J josé ferreira 6 Jun 2011 #281 vasco fernandes disse: então eu fico com a B7 [video=youtube;RXevDS_Ym7k]http://www.youtube.com/watch?v=RXevDS_Ym7k[/video] [video=youtube;9t3V37LNg20]http://www.youtube.com/watch?v=9t3V37LNg20&feature=related[/video] Clique para expandir... Mas completamente!eheh!
vasco fernandes disse: então eu fico com a B7 [video=youtube;RXevDS_Ym7k]http://www.youtube.com/watch?v=RXevDS_Ym7k[/video] [video=youtube;9t3V37LNg20]http://www.youtube.com/watch?v=9t3V37LNg20&feature=related[/video] Clique para expandir... Mas completamente!eheh!
P P.Brito 8 Jun 2011 #282 Marco Novais disse: A culpa é tua. . .so metes venenoooooooooooooooooo! Clique para expandir... lol lol.. veneno??????? só um bocadinho...eheheheheh
Marco Novais disse: A culpa é tua. . .so metes venenoooooooooooooooooo! Clique para expandir... lol lol.. veneno??????? só um bocadinho...eheheheheh
Marco Novais 8 Jun 2011 #283 P.Brito disse: lol lol.. veneno??????? só um bocadinho...eheheheheh Clique para expandir... Tambem tuuuuuuu. . .
P.Brito disse: lol lol.. veneno??????? só um bocadinho...eheheheheh Clique para expandir... Tambem tuuuuuuu. . .
bizy 8 Jun 2011 #284 jon007_fr disse: RS4 é biturbo!agora S4 é atmosférico. Clique para expandir... Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica
jon007_fr disse: RS4 é biturbo!agora S4 é atmosférico. Clique para expandir... Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica
jon007_fr 8 Jun 2011 #285 bizy disse: Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica Clique para expandir... Ok amigo,a questão é que não se falou em nenhum modelo em concreto e veio me logo a cabeça a B5 Abç
bizy disse: Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica Clique para expandir... Ok amigo,a questão é que não se falou em nenhum modelo em concreto e veio me logo a cabeça a B5 Abç
Marco Novais 8 Jun 2011 #286 bizy disse: Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica Clique para expandir... E a B6 tambem é. So que em B6 só existe S4.
bizy disse: Não é não amigo! A B5 é bi turbo a B7 é atmosférica Clique para expandir... E a B6 tambem é. So que em B6 só existe S4.
bizy 8 Jun 2011 #287 jon007_fr disse: Ok amigo,a questão é que não se falou em nenhum modelo em concreto e veio me logo a cabeça a B5 Abç Clique para expandir... Amigo na boa estamos ak ipara aprender uns com os outros hoje tu amanha eu ABC
jon007_fr disse: Ok amigo,a questão é que não se falou em nenhum modelo em concreto e veio me logo a cabeça a B5 Abç Clique para expandir... Amigo na boa estamos ak ipara aprender uns com os outros hoje tu amanha eu ABC
K kitdi 11 Jun 2011 #289 ibizaum disse: teste feito rs4 420cvl deslimitado Clique para expandir... video?
ibizaum 11 Jun 2011 #290 kitdi disse: video? Clique para expandir... logo!!! acima dos 260 n levo nada lool
J josé ferreira 11 Jun 2011 #292 ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... Perfeitamente normal.Já se adivinhava,tendo em conta o pico com o m3 e92........vais á frente até certa velocidade,depois a superior potência impera. Ainda assim excelente para ti.
ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... Perfeitamente normal.Já se adivinhava,tendo em conta o pico com o m3 e92........vais á frente até certa velocidade,depois a superior potência impera. Ainda assim excelente para ti.
R rtbs 11 Jun 2011 #293 o homem vai ganhar juízo e vai vender o RS4 para comprar um TDi :twisted: cumps
S Smoke Power* 11 Jun 2011 #294 ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... :twisted::twisted:
jon007_fr 11 Jun 2011 #295 ibizaum disse: teste feito rs4 420cvl deslimitado Clique para expandir... Comfirmo.heheheh
Marco Novais 11 Jun 2011 #296 ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... Bruto!
NevesFR 11 Jun 2011 #297 rtbs disse: o homem vai ganhar juízo e vai vender o RS4 para comprar um TDi :twisted: cumps Clique para expandir... Ou melhor ainda, compra um PSA. :twisted:
rtbs disse: o homem vai ganhar juízo e vai vender o RS4 para comprar um TDi :twisted: cumps Clique para expandir... Ou melhor ainda, compra um PSA. :twisted:
bizy 11 Jun 2011 #298 ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... E achas mau? Bem bom...
ibizaum disse: logo!!! acima dos 260 n levo nada lool Clique para expandir... E achas mau? Bem bom...
ibizaum 11 Jun 2011 #299 bizy disse: E achas mau? Bem bom... Clique para expandir... nakela!!! daki a nada posto os videos
R rtbs 11 Jun 2011 #300 NevesFR disse: Ou melhor ainda, compra um PSA. :twisted: Clique para expandir... PSA`s ? só se for para a mulher ir às compras, ó Neves ! :roll: cumps
NevesFR disse: Ou melhor ainda, compra um PSA. :twisted: Clique para expandir... PSA`s ? só se for para a mulher ir às compras, ó Neves ! :roll: cumps