Eu gosto é do pessoal que manda sempre bitaites mas ir para estrada está quieto,e depois ainda falam de isto aquilo e duvido e bla bla e nunca se sentaram se for preciso nos carros/motas que estão a ser comparados.
É só mourinhos isto, dpois diz-se para irem lá e dizem que a vida deles não é isto então caguem e não mandem postas de pescada,a maior parte se fossem puxar com a UM arrancava-vos a tinta do carro.
Obviamente não são reais...
Quer dizer que o Ibiza dá quanto de ponta? É assim tão dificil a questão?
Quando tiveres barba, pegas numa gsxr 600 dás uma volta na moto e ficas a perceber porque é que existe tanta discordância sobre este assunto Ibiza vs Moto!!! A Ibiza está com um andamento brutal sem duvida, alias não é qualquer carro que faz peito a um M5......
Mas a rapidez com que uma gsxr 600 vai dos 0 aos 250 reais é descomunal....
Claro que se for um motard de domingo dos que só sai á rua para tomar café na moto é bem possivel a Ibiza passar por ele, aliás até carros bem mais fracos passam....
Num carro vais com o traseiro sentadinho e é só carregar no pedal.... De moto a situação muda bastante!!!!
Cumts
LooooL....
Dá mais atesto na GSXR do que no M3 e falta a parte em que o M3 passa pela UM a Máquina de filmar tem pouca autonomia...corta sempre os videos na parte melhor....
Cumpts
boas
lembraste de mim?
oferecime para puxar ctg... trocamos contactos xegei a mandate msg...
ca nas teclas todos andam muito!!!
à confiança mais de 280km/h reais..
boas
lembraste de mim?
Aceitas puxar com a minha GT Avalanche 2.0 de 28 velocidades?
XD
eu também nunca vi atenção.. mas sinceramente acredito que sim.. mas tb nao passará disso ou mt disso..
boas
lembraste de mim?
Pois eu duvido muito que lá chegue!!!!
O meu charuto japonês a 260kmh reais já se sente bem a força da natureza a impedir que ele avance.... E olha que em termos aerodinâmicos um Evo é bem melhor que um Ibiza...
Cumpts
Grande regresso do UM ....[video=youtube;h3Co4MgIXrU]http://www.youtube.com/watch?v=h3Co4MgIXrU[/video]
O carro não é meu não te sei dizer mas suponho que faça bem 4700rpm.
É a fjw.
Óbvio se saissem a uma velocidade mais baixa tipo 50km/h no espaço que fazem o comparativo o ibiza não ia buscar a mota, mas quem combinou o comparativo foram os homens... E a estrada não favorece muito quem não saiba curvar de mota, mas em ponta tendo estrada podes encostar a 600 se não tiver material.