CabraMeee 28 Jun 2012 #61 fabregas disse: Olha que o Toni é pro! Clique para expandir... Estou a ver que sim, um gajo nao vem aqui 2 dias e isto anda aqui alta cagada LOOL
fabregas disse: Olha que o Toni é pro! Clique para expandir... Estou a ver que sim, um gajo nao vem aqui 2 dias e isto anda aqui alta cagada LOOL
rangel 29 Jun 2012 #63 Morgoth disse: lol Rangel seu bruto Clique para expandir... Eu não, sou um menino
Morgoth Utilizador Banido 4 Jul 2012 #64 em vez de fazer 400m metros em agueda pk não 1900metros em Vagos ?
fabregas 4 Jul 2012 #66 Morgoth disse: em vez de fazer 400m metros em agueda pk não 1900metros em Vagos ? Clique para expandir... O que se passa em Vagos?
Morgoth disse: em vez de fazer 400m metros em agueda pk não 1900metros em Vagos ? Clique para expandir... O que se passa em Vagos?
O'Fred 4 Jul 2012 #67 fabregas disse: O que se passa em Vagos? Clique para expandir... Axo que é la a gayparade... podeis vir que eu vou de ferias!
fabregas disse: O que se passa em Vagos? Clique para expandir... Axo que é la a gayparade... podeis vir que eu vou de ferias!
O'Fred 5 Jul 2012 #69 Morgoth disse: lol palhaços Clique para expandir... ? Mete primeira e começa de novo... LOL
fabregas 5 Jul 2012 #70 O'Fred disse: Axo que é la a gayparade... podeis vir que eu vou de ferias! Clique para expandir... Então já não vou também.
O'Fred disse: Axo que é la a gayparade... podeis vir que eu vou de ferias! Clique para expandir... Então já não vou também.
O'Fred 5 Jul 2012 #71 fabregas disse: Então já não vou também. Clique para expandir... Humnn... N tenho a certeza mas acho que esta marcado para amanha...
fabregas disse: Então já não vou também. Clique para expandir... Humnn... N tenho a certeza mas acho que esta marcado para amanha...
fabregas 6 Jul 2012 #74 O'Fred disse: Humnn... N tenho a certeza mas acho que esta marcado para amanha... Clique para expandir... Estás a falar asério? Vai mesmo haver uma gay parade aí?
O'Fred disse: Humnn... N tenho a certeza mas acho que esta marcado para amanha... Clique para expandir... Estás a falar asério? Vai mesmo haver uma gay parade aí?