ibiza Vs M3

e precizo ver que este M e muito forte , so que o Ibiza pesa menos ,faz um pouco mais de potencia e muito mais binario:D

faz mais potencia(cavalagem) que o M ?
que turbo tens nisso se nao for indiscriçao.. a tua ibiza puxa muita rapido mesmo. parece tar altamente!
 
O Ibiza parece estar muito rápido mas os testes também foram curtinhos, o que favorece o carro com menos peso. A BMW fez asneira no diferencial do M3 e46, meteu um muito longo.. Aquilo com o dif original faz 280 de ponteiro de 5ª e só depois é que se mete 6ª, não faz sentido um diferencial tão longo, especialmente num carro N/A. Isso aliado ao peso, faz com que em velocidades relativamente baixas não seja "o canhão que se espera". De qq forma repito, o Ibiza parece estar muito rápido, parabéns por isso.
 
faz mais potencia(cavalagem) que o M ?
que turbo tens nisso se nao for indiscriçao.. a tua ibiza puxa muita rapido mesmo. parece tar altamente!

Yep. ambos os carros num dyno day fazia +/- 13cvs de diferenca e para ai uns 100 de binario lol.

Tenho um 22 e agr bicos
 
Os M também não costumam "gostar" muito dos bancos.. Falta-lhes o efeito ram air que têm em estrada. :) Mas com potências similares já se sabia q o Ibiza espetaria uma valente manta.
 
O Ibiza parece estar muito rápido mas os testes também foram curtinhos, o que favorece o carro com menos peso. A BMW fez asneira no diferencial do M3 e46, meteu um muito longo.. Aquilo com o dif original faz 280 de ponteiro de 5ª e só depois é que se mete 6ª, não faz sentido um diferencial tão longo, especialmente num carro N/A. Isso aliado ao peso, faz com que em velocidades relativamente baixas não seja "o canhão que se espera". De qq forma repito, o Ibiza parece estar muito rápido, parabéns por isso.

Concordo ctg plenamente.

Os testes ca fazem-se quase tdos de arranque,mas como o gajo era fixe nao se importou de ir a rolar(smp a rotacao do bmw). tb se fez um teste a sair a 120 ate aos 250 e olha que a manta foi bastante grande
 
Os M também não costumam "gostar" muito dos bancos.. Falta-lhes o efeito ram air que têm em estrada. :) Mas com potências similares já se sabia q o Ibiza espetaria uma valente manta.

Mas prontos preferia o M ao andamento por mais que goste da ibiza
 
Pois, permite umas brincadeiras bem interessantes. Mas pronto, cada um tem os seus pros e contras. :) Interessa é isso q referiste, a malta ter bom espirito e curtir a "cena".
 
Yep. ambos os carros num dyno day fazia +/- 13cvs de diferenca e para ai uns 100 de binario lol.

Tenho um 22 e agr bicos

O M3 tem 343cv,o teu ibiza tem quantos então para haver só essa diferença?
Há ibizas capazes de matar o M3 mas não é um ibiza banal certamente e já tem que ter umas coisitas.
Tens caixa cupra?O carro é de 2004/2005?É que essas caixas são mais curtas que o normal.
É que um M3 apartir dos 210/220 tem obrigação de dar luta a um ibiza mesmo com material.
Do resto é como tu disseste em relação a diferença entre um carro e outro,e também escolhia como tu mesmo gostando de ibizas.

O M3 não anda nada :)

Abraço

LOL tu sabes
 
Como disseram o M ficou mais lento, mas acaba por fazer + ponta né?

e a ibiza está do barrote sái logo pra frente e xau :)
 
Parece-me o e46, deslimitado e com coletores e linha passa os 300 de peito, ponta é com ele ehehe mas pelo que disseram esse ja alteraram o diferencial 8)
 
Back
Top