Manu_tdi 24 Jul 2013 #21 Isso com mais uns arranques certamente que baixa. pelo menos comparando o teu material, com alguns, penso que consegues menos que isso Parabens pela prestação abraço
Isso com mais uns arranques certamente que baixa. pelo menos comparando o teu material, com alguns, penso que consegues menos que isso Parabens pela prestação abraço
rangel 24 Jul 2013 #22 Manu_tdi disse: Isso com mais uns arranques certamente que baixa. pelo menos comparando o teu material, com alguns, penso que consegues menos que isso Parabens pela prestação abraço Clique para expandir... Sim consigo amigo, mas como cheguei la muito tarde e era só motas a passar a frente o crl só fiz aqueles arranques, e em nenhum arranquei bem ou minimamente bem, não estava habituado aquele alcatrão mas em breve volto lá
Manu_tdi disse: Isso com mais uns arranques certamente que baixa. pelo menos comparando o teu material, com alguns, penso que consegues menos que isso Parabens pela prestação abraço Clique para expandir... Sim consigo amigo, mas como cheguei la muito tarde e era só motas a passar a frente o crl só fiz aqueles arranques, e em nenhum arranquei bem ou minimamente bem, não estava habituado aquele alcatrão mas em breve volto lá
AJMB 24 Jul 2013 #24 tá com um bom pulmão, com pneus em condições e mais calma certamente entras nos 12! abraço
rangel 24 Jul 2013 #25 AJMB disse: tá com um bom pulmão, com pneus em condições e mais calma certamente entras nos 12! abraço Clique para expandir... Sim entro nos 12s na próxima , ja tem um pulmao engraçado, mas ainda precisa mais caixa longa é foda é preciso mt pulmao
AJMB disse: tá com um bom pulmão, com pneus em condições e mais calma certamente entras nos 12! abraço Clique para expandir... Sim entro nos 12s na próxima , ja tem um pulmao engraçado, mas ainda precisa mais caixa longa é foda é preciso mt pulmao
gabrieeel 24 Jul 2013 #26 rangel disse: Obrigado o teu também está muito bom Clique para expandir... Ainda estou muito verde... Nem para arranquar presto...assim que possa participar quero baixar mais qualquer coisa... Quica entrar na casa dos 12, xx
rangel disse: Obrigado o teu também está muito bom Clique para expandir... Ainda estou muito verde... Nem para arranquar presto...assim que possa participar quero baixar mais qualquer coisa... Quica entrar na casa dos 12, xx
B Black&silver 27 Jul 2013 #27 o homem e k tem de apanhar o jeito de arrancar.... e td uma questão de tempo e entra nos 12 altos... boa continuação abraço
o homem e k tem de apanhar o jeito de arrancar.... e td uma questão de tempo e entra nos 12 altos... boa continuação abraço
rangel 27 Jul 2013 #28 Black&silver disse: o homem e k tem de apanhar o jeito de arrancar.... e td uma questão de tempo e entra nos 12 altos... boa continuação abraço Clique para expandir... é preciso é calma ;D
Black&silver disse: o homem e k tem de apanhar o jeito de arrancar.... e td uma questão de tempo e entra nos 12 altos... boa continuação abraço Clique para expandir... é preciso é calma ;D