Que filme que para aqui vai lol
Isto foi numa brincadeira/tira teimas, para alguns menimos que sempre disseram que um turbo de origem não andava á frente de um type r, mas pelas minhas contas de merceeiro eu já sabia qual era o desfecho.
Antes de mais para quem disse que um ia a passear e outro a puxar, informo que foi um comparativo combinado logo iam os dois condutores em modo race lol; alinhamos 4 vezes e as 4 foram a rotação do Type em 2ª mais menos 75/80km, ibiza de 3ª. Pesos não sei ao certo, mas não deve de ser muito diferente, ambos com 2 pessoas e tudo montado, jante 17 para type e 16 para ibiza (stock para os dois).
Já falaram em partir tubos e montar kkk novamente loool não, o meu turbo nunca partiu é o mesmo que saiu de fabrica.
Fabregas, quando puxamos eu fui lá feito menino, na inocência que tu ainda andavas de kkk lol puxamos uma vez, não foi a manta que estavas a espera, mas para mim deu para ver qual seria o desfecho noutro puxo, o mesmo. E quando te disse que não puxava mais a minha justificação não foi que ia partir se puxasse 2ªvez mas sim poupar material.
O carro esta afinado como eu pedi, logo não precisam por defeitos ao chip