BRANDÃO 9 Abr 2013 #21 Cybermikke disse: O que é feito desse cansado? Clique para expandir... Já não o vejo prai desde o verão passado. Se calhar já se casou e emigrou. Cagou pros ibizas e só quer smarts agora.
Cybermikke disse: O que é feito desse cansado? Clique para expandir... Já não o vejo prai desde o verão passado. Se calhar já se casou e emigrou. Cagou pros ibizas e só quer smarts agora.
Trbks 9 Abr 2013 #22 kaniv3tt3s disse: Se calhar não era assim tão calmo, penso que isto também é por fases... basta ver pela faixa etária. Até eu estou mais calmo, de vez em quando é que ainda me salta a tampa... mas isso é da ganza! Clique para expandir... Haja ganza então! lol
kaniv3tt3s disse: Se calhar não era assim tão calmo, penso que isto também é por fases... basta ver pela faixa etária. Até eu estou mais calmo, de vez em quando é que ainda me salta a tampa... mas isso é da ganza! Clique para expandir... Haja ganza então! lol
Trbks 9 Abr 2013 #24 Elito disse: Roda aí... Clique para expandir... Que dizes do produto? Era boa...?
Elito 10 Abr 2013 #25 Trbks disse: Que dizes do produto? Era boa...? Clique para expandir... Manda vir mais!
Elito 11 Abr 2013 #28 Trbks disse: "Pakistan" não, green stuff! Clique para expandir... Isso não é uma marca de pastilhas?!?
Trbks disse: "Pakistan" não, green stuff! Clique para expandir... Isso não é uma marca de pastilhas?!?