Marco Novais 7 Nov 2012 #21 Mais um Video feito por o meu colega! [video=youtube;n5LUHP5sUdA]http://www.youtube.com/watch?v=n5LUHP5sUdA&feature=share[/video]
Mais um Video feito por o meu colega! [video=youtube;n5LUHP5sUdA]http://www.youtube.com/watch?v=n5LUHP5sUdA&feature=share[/video]
LiMIANO_89 7 Nov 2012 #23 Marco Novais disse: Isso é que era de valor! E mulheres, também não era mal pensado! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... as gajas é pa noite XDDD
Marco Novais disse: Isso é que era de valor! E mulheres, também não era mal pensado! Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... as gajas é pa noite XDDD
Marco Novais 7 Nov 2012 #24 josefonseca disse: continuo a dizer....grande tarde.... Clique para expandir... x2 LiMIANO_89 disse: as gajas é pa noite XDDD Clique para expandir... És esquisito lool Por mim pode ser a qualquer hora!
josefonseca disse: continuo a dizer....grande tarde.... Clique para expandir... x2 LiMIANO_89 disse: as gajas é pa noite XDDD Clique para expandir... És esquisito lool Por mim pode ser a qualquer hora!
Marco Novais 7 Nov 2012 #26 Filipe_ZZ disse: Muito boas fotos parabens a ambos=D> Cumps Clique para expandir... Obrigado! Abraço
LiMIANO_89 8 Nov 2012 #27 Marco Novais disse: x2 És esquisito lool Por mim pode ser a qualquer hora! Clique para expandir... oh pa esquisito nao so que a noite ja se ve mal e assim pensam que estao a ir dar uma volta num grande carro loooooooooool
Marco Novais disse: x2 És esquisito lool Por mim pode ser a qualquer hora! Clique para expandir... oh pa esquisito nao so que a noite ja se ve mal e assim pensam que estao a ir dar uma volta num grande carro loooooooooool
Marco Novais 9 Nov 2012 #28 LiMIANO_89 disse: oh pa esquisito nao so que a noite ja se ve mal e assim pensam que estao a ir dar uma volta num grande carro loooooooooool Clique para expandir... Não é o carro que conta!
LiMIANO_89 disse: oh pa esquisito nao so que a noite ja se ve mal e assim pensam que estao a ir dar uma volta num grande carro loooooooooool Clique para expandir... Não é o carro que conta!
LiMIANO_89 9 Nov 2012 #29 Marco Novais disse: Não é o carro que conta! Clique para expandir... por ser feio é que falei a noite :rir::rir::rir::rir:
Marco Novais disse: Não é o carro que conta! Clique para expandir... por ser feio é que falei a noite :rir::rir::rir::rir:
Marco Novais 9 Nov 2012 #30 LiMIANO_89 disse: por ser feio é que falei a noite :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Já entendi!
LiMIANO_89 disse: por ser feio é que falei a noite :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Já entendi!