Vou-me expressar de uma forma mais directa e perceptível.
Tu e mais alguns users (plenos do seu direito) consideram que os videos de comparativos são incentivos à condução perigosa, etc, correcto?
Eu venho aqui ou ao youtube e ponho-me imaginemos uma tarde inteira a ver videos de comparativos, a seguir pego no meu carro e vou cheio de vontade, piso 2 ou 3 mudanças e aquilo continua a não andar um chavelho e como tal lá continuo na minha vidinha e também na condução prós consumos.
Ora, se eu trocar uma tarde enfiado no youtube por uma tarde contigo ou em qualquer oficina em que troco por exemplo um filtro ou um escape que manifestamente poderá de facto alterar a performance do meu carro, isso não poderá mais facilmente incentivar-me a conduzir depressa?
Pelo vosso ponto de vista teríamos então que, antes de passar à proibição dos videos, passar à proibição de venda e montagem de material que permite tal desempenho dos carros.
Com a tua afirmação, queres então dizer que a tua oficina é legal e a Autoeskafia não por carregar carros que ficam a andar mais? Duvido que seja isso que querias dizer, daí eu tentar explicar que no meu ponto de vista, os videos de comparativos servem para incentivar à condução perigosa tanto ou menos como as alterações que tens possibilidade de fazer na tua oficina, assim como tens o caso desse Alfa que carrega mas depois anda devagar, também tens malta que vê os videos e não é por isso que vai para a rua armado em Stigg.
Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh
Vou responder sobre a autoeskáfia pq o resto já vi q n vale mesmo à pena... quis eu dizer que quando são alterações "po assú" eu mando pra lá pq não tenho condições de fazer cá esse tipo de trabalho. muito menos tempo para soldar e cortar,etc.. ele [autoeskáfia] é onde eu confio os carros dos meus clientes.
Com esse pensamento se ficarmos a tarde toda a ver filmes do "karate kid", depois vamos à rua a dar porrada em toda a gente, lol ...