Hoje pela primeira vez estou desanimado por causa do fórum. Principalmente porque trato isto como se fosse meu e faço-o unicamente por gosto.
Acho muito bem Valter. Acho que todos fariam o mesmo.
É uma pena que a cada 2 dias venham dizer a mesma coisa.
Se calhar porque já passaram alguns anos sem eles.
É uma pena dizerem que o forum não é o que era, principalmente quando quem o diz, muitas vezes pessoal das "velhas guardas" sao os primeiros a nao fazerem por isso.
Valter aqui estás um pouco desfasado da realidade, ainda nem eras tu moderador, aliás ainda nem registado estavas... sabes quantos km's percorri em prol do fórum? Nem eu era administrador nem moderador fazia coisas para o fórum. O quê? Olha pergunta ao ELITO e ao PD.
So gostava de saber se os kits iam fazer com que essas atitudes mudassem..
O problema vem de muito atrás, antigamente havia mais acompanhamento entre a Administração e os restantes utilizadores do fórum, agora há? Não, e por isso é que a própria Administração também, e desculpem o termo, cagou um pouco para o fórum. O ibizaclub era ibizaclub quando havia elementos como:
- Krubs
- Cueca Preta
- Erbium
- TDi...
- GT_Bruno_TDI
... Entre outros que agora não me recordo.
Não quero com isto dizer que a Administração actual não esteja a fazer um bom trabalho, podia fazer melhor... é como tudo, nunca nada está bem para quem está do lado de fora.
Sugestões? Elas foram dadas, e muitas delas rejeitadas. Claro que assim é inevitável o cansaço dos utilizadores assim como está o próprio ELITO.
Bem sei que a minha postura no fórum já foi boa, já foi assim-assim, e agora é decadente... não faço NADA ao acaso, quero com isto dizer que a minha postura, a postura de outros user's é o espelho do fórum e porquê? Porque não há nada de novo, não há nada que cative, não há nada que nos faça cativar!
Pessoalmente? Dou-me com toda a gente, vou ao Sul vou ao Norte e todos sabem como sou... com uma diferença, FÓRUM É FÓRUM, PESSOAS SÃO PESSOAS, e há muita gente que não sabe essa diferença.