Secalhar até ficás-te com uma ideia errada da minha pessoa...
No que toca às ajudas, nunca as recusei a ninguem e até tenho muito gosto em ajudar, sempre que posso mas sempre com bom senso.
Quanto ao carro do outro ser mais forte, é-me completamente indiferente pois tenho o meu carro carregado mas é por gosto proprio e não para ser melhor ou mais forte que os outros, até porque comparativos para mim são só amigaveis pois já ando no mundo automovel à alguns anos e sempre que os fiz foi por puro prazer.
No que toca aos videos de picardias, continuo a dizer que só os vê quem quer, pois de certeza que não é por causa dos videos que estão postados do Club que os Ibizas têm má fama, mas sim pelo que os donos dos mesmos fazem na via publica em desrespeito aos outros utilizadores da mesma. (Os ibizas estão assoçiados ao fumo e às picardias e é completamente normal que o "forum" chamando-se IbizaClub seja assoçiado ao mesmo, é por esta razão, e não por ter links de videos de picardias disponiveis para quem quiser ver)
E sábes que mais, já fui mandado parar por uma brigada e levei IPO B, pois confundiram o meu carro com outro que por acaso é da mesma cor e por acaso tambem têm as mesmas letras na matricula e acho que costuma andar no aço, AZAR nem por isso, quando o alterei já sabia os riscos que corria e se queres que te diga até acho que tive sorte de não ter sido antes.
A imagem que Club que passa para o exterior começa no civismo dos condutores dos Ibizas, ai é que somos julgados, pois não é um "Avôzinho" que se vai lembrar de vir cá ver o que postamos no club...
Será que secalhar percebi...
Cumps