ibizafr

Boas pessoal!

Tive a verificar mais uma cena pessoal, agarrei no vag com liguei ao carro e estranhei certos valores de injecção, supostamente nao deveria ter 2 valores a negativo e 2 valores a positivo? no campo 013? É k tive a verificar num golf de 150cv ARL e tem o 1º e o 2º a negativo e o 3º e 4º a positivo. E tambem vi que a minha rotação ao relantim é instalavel e o motor abana quando existe cada oscilação do motor. Oscila entre as 824 rm passa para as 903rpm sobe para as 924 rpm :S e tive a verificar no golf ta sempre as 903rpm nunca mexe e o valor que ele tem ao relantim e o mesmo que eu 32768 :s

Verifiquei tb valores de maf, ao relantim ta a ler valores de 255 e do golf 480, mas podera ser tb de ele ser de 150 cv.

Cada vez o entendo menos...


Abraço pessoal ;)

Amigo, pelo que dizes está mais do que visto que é a Maf que está marada....
A Maf ao dar uma leitura incorrecta a ECU descontrola os valores da injecção porque recebe os valores errados da volumetria de ar!!!!
Troca a Maf e fica como nôvo;-)

Abraço
 
boas já estou mais contente um pouco pois desde a ultima vez que coloquei este post, tenho andado sempre a puxar por ele é só auto estrada e o maximo que me deu foi 210, 220, e por fim dei 230 com a ajuda de uma descida.....:drool::drool:, pelo vistos estava a precisar dumas coças....já agora, eu fui fazer os testes numa maquina mara Bertoni, já me disseram que era de confiança e o valor do ralenti que me dava era de 850 rpm nem se mexia....
 
boas já estou mais contente um pouco pois desde a ultima vez que coloquei este post, tenho andado sempre a puxar por ele é só auto estrada e o maximo que me deu foi 210, 220, e por fim dei 230 com a ajuda de uma descida.....:drool::drool:, pelo vistos estava a precisar dumas coças....já agora, eu fui fazer os testes numa maquina mara Bertoni, já me disseram que era de confiança e o valor do ralenti que me dava era de 850 rpm nem se mexia....

Afinal tens ai um bom carro :D uma FR 2006 com a suposta caixa curta a dar 230km/h bem bom pois o meu nunca me passou dos 210km/h xega lá rapido tenho mais rotação pois mal chega as 4mil mas n puxa mais, mas pelo que tenho lido é normal axo eu...

Abraçoe boas curvas ai com o menino restabelecido;)
 
Back
Top