IbiZamUs

Ora Broas ... á muito que lia aqui o forum mas ainda nao me tinha registado , tenho visto carros por ai com os stickers.. e sempre me pensei em registar , mas nao tive o tempo .. tou aqui porque ando a pensar comprar o Ibiza Fr Van e quero recolher opinioes acerca do bixinho.. gosto mt dele.. atao akele interior.. oh deus.. k orgasmo ..lool :respect: , tou a pensar ir busca lo em Agosto se tudo correr bem e pronto sou eu.. um gajo 21 anos. Tecnico de electronica.. que conduzo uma Partner Hdi 1.6 .. lol e tá apresentado! :redcard:
 
eu tou reticente.. por isso procuro opinioes em quem entenda! :p quanto ao Grand punto.. ou o 1.3 90 cv .. ou o 1.9.. nao tem nd a ver .. mas o 1.3 consigo ir buskar o 5 lugares.. o 1.9 so mm o comercial.. penso eu de ke.. nao sei mm ..
 
BEM VINDO PA!!
nem compares 1.3 90cv Fiat
para
1 fr de 130 cv
KALIDADE DE CONSTRUÇAO E qualidade de matriais nao ha comparaçao IBIZA e suprior
IBIZA E IBIZA so kem o conduz ek sabe descrever a sensaçao
 
Boas! depois de tanta escolha.. acabei por reservar um Pug 307 1.6 Hdi Navtech .. um carro familiar.. mais calmo mas com mta paneleirice a nivel electronico.. isto nao quer dizer que nao va deixar d vir a este forum pk isto aqui é lindo .. em termos de ver o que fazem aos carros.. passo aqui horas a babar! :rir:
 
Back
Top