Obrigado caro amigo, fikei esclarecido.[-o<
Cumps...
MetallicRock :claque:
Cumps...
MetallicRock :claque:
bem novidades do vag 908
Ja consigo fazer pequenas mod's no meu bogas
nomeadamente... tinha o CB em ingles.. ja ta em tuga... alterar o som do beep do sistema de parqueamento, fazer testes ao quadrante... la andam os ponteiros ate aos 240km/h e ate as 8000rpm... alterar o tipo de aviso do cinto de segurança... bem mas qnd entro nos chanels do modulo 09... nao me reconhece as etiquetas... vo agra actualizar as labels para as da versao 912 e voltar a exprimentar
bem novidades do vag 908
Ja consigo fazer pequenas mod's no meu bogas
nomeadamente... tinha o CB em ingles.. ja ta em tuga... alterar o som do beep do sistema de parqueamento, fazer testes ao quadrante... la andam os ponteiros ate aos 240km/h e ate as 8000rpm... alterar o tipo de aviso do cinto de segurança... bem mas qnd entro nos chanels do modulo 09... nao me reconhece as etiquetas... vo agra actualizar as labels para as da versao 912 e voltar a exprimentar
boas olha para diminuires o som do radio fazes o seguinte metes marcha atras e depois baixas o volume do radio por exemplo para 2 depois metes ponto morto ou primeira e quando puseres marcha atras outravez ele ja assume o volume 2