ankjay 13 Nov 2013 #41 O AD segue em desvantagem porque faz a trajetoria mais larga que o AI. Mas o AI nota-se que está com bom andamento. AD, carrega pá!
O AD segue em desvantagem porque faz a trajetoria mais larga que o AI. Mas o AI nota-se que está com bom andamento. AD, carrega pá!
FR_AD 13 Nov 2013 #48 ruibiza disse: Em casa. Entro as 00h30. Mas se quiserem é so dar a chave e experimenta-se Clique para expandir... Pode-se combinar para a 6f maricas
ruibiza disse: Em casa. Entro as 00h30. Mas se quiserem é so dar a chave e experimenta-se Clique para expandir... Pode-se combinar para a 6f maricas
ruibiza 13 Nov 2013 #51 Outro dia pessoal. Este fim de semana nao da, fica para a semana. Gostei muito do pd100.
Insuelas 13 Nov 2013 #52 È... os pd100 andam-se a revelar Ultimamente tem havido por aqui uns videos recentes de uns pd100 muita brutos
È... os pd100 andam-se a revelar Ultimamente tem havido por aqui uns videos recentes de uns pd100 muita brutos
ruibiza 13 Nov 2013 #54 fabio_ disse: Para a semana se tiver tempo testa-se os PD100. É capaz de ser interessante Clique para expandir... Claro Fabio abraço e parabens
fabio_ disse: Para a semana se tiver tempo testa-se os PD100. É capaz de ser interessante Clique para expandir... Claro Fabio abraço e parabens
pedrocj 13 Nov 2013 #55 e o venon rui nao deu notícias?Lol abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
fabio_ 13 Nov 2013 #56 Obrigado Rui, agora o próximo passo é montar a embraiagem para conseguir usufruir do turbo a 100%
ruibiza 13 Nov 2013 #57 pedrocj disse: e o venon rui nao deu notícias?Lol abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Não, acho que aquilo ta tao bruto que tens que pedir um requerimento.
pedrocj disse: e o venon rui nao deu notícias?Lol abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Não, acho que aquilo ta tao bruto que tens que pedir um requerimento.
MarcoTDI 14 Nov 2013 #59 FR_AD disse: Yap mas armei-me em heroi e nem calibrei pq conhecia onde andava o turbo inclusive puxei no carro e tudo e nao assobiava, para a semana vai ser tirado e logo dou carga, haver é a embraiagem!loool Clique para expandir... nao podes ver nada... o meu foi assim e ta-se a aguentar hehe moita disse: Aquelas jantes grandes...assim o carro n puxa! Looool Clique para expandir... ta cansado :finga: fabio_ disse: Obrigado Rui, agora o próximo passo é montar a embraiagem para conseguir usufruir do turbo a 100% Clique para expandir... isso é que eu quero ver! ja ta com um bom andamento agora! abraço
FR_AD disse: Yap mas armei-me em heroi e nem calibrei pq conhecia onde andava o turbo inclusive puxei no carro e tudo e nao assobiava, para a semana vai ser tirado e logo dou carga, haver é a embraiagem!loool Clique para expandir... nao podes ver nada... o meu foi assim e ta-se a aguentar hehe moita disse: Aquelas jantes grandes...assim o carro n puxa! Looool Clique para expandir... ta cansado :finga: fabio_ disse: Obrigado Rui, agora o próximo passo é montar a embraiagem para conseguir usufruir do turbo a 100% Clique para expandir... isso é que eu quero ver! ja ta com um bom andamento agora! abraço
FR_AD 14 Nov 2013 #60 Joel_T40 disse: FR_AD isso quer é chipicao Esse Golf parece tar jeitoso.. Clique para expandir... Sim tenho mesmo que o calibrar para dar dose nele!lol
Joel_T40 disse: FR_AD isso quer é chipicao Esse Golf parece tar jeitoso.. Clique para expandir... Sim tenho mesmo que o calibrar para dar dose nele!lol