L luis batalha 22 Fev 2014 #141 boas alguém me sabe dizer onde comprar os faróis da frente 6k2 iguais ao do Seat amarelo do Sr. canário? É que são um espetáculo e ainda por cima com olho de boi
boas alguém me sabe dizer onde comprar os faróis da frente 6k2 iguais ao do Seat amarelo do Sr. canário? É que são um espetáculo e ainda por cima com olho de boi
L luis batalha 22 Fev 2014 #143 tenho de perguntar se ele faz nos meus e a quanto fica, era o ideal. ele tem é a caixa de mensagem cheia. obrigado pedro
tenho de perguntar se ele faz nos meus e a quanto fica, era o ideal. ele tem é a caixa de mensagem cheia. obrigado pedro
Davide 16 Mar 2014 #144 Bem a minha ibiza 6l nota.se pouca diferença mas eu vou dar na mesma o meu contributo depois vou actualizando
Bem a minha ibiza 6l nota.se pouca diferença mas eu vou dar na mesma o meu contributo depois vou actualizando
Camaleão_Ibiza 27 Jun 2018 #145 ALmaraz disse: a minha pequena contribuição no dia que o comprei; actualmente; Clique para expandir... Almaraz o que é feito do RL?
ALmaraz disse: a minha pequena contribuição no dia que o comprei; actualmente; Clique para expandir... Almaraz o que é feito do RL?