Ibizas pela A1

Tenho a minha sonda aplicada na chapa de sulressao da egr directamente no colector de escape ;) leituras nao sei nao puxei desde que montei pois tenho um tubo routo do ic infelizmente.
Tal como eu, sendo que no meu caso a sonda "leva" com os gases do cilindro 1 directamente. Estabiliza nos 840º mas é um charuto de turbo stock, nada como os carregadões de que aqui se fala. :)
 
Espera nao estas a entender.

Ic tubagens linha é o BASICO para turbo grande

Agora para turbo grande fazer mais potencia ja precisas de cam e bicos.

O que quiseram dizer com bicos maiores dar mais fiabiliadade é pelo seguinte.

Os bicos originais têm um limite de abertura dd injector ou seja nao podes ir muito alêm daqueles graus( os quais nao digo muitos de voces ja sabem).

Para fazes 2.5 tas a puxar pela injeccao e fumo deve ser pouco ou nenhum em mudanças altas


Sent from my iPhone using Tapatalk

desculpa. o que gera potencia e ar e gasoleo dentro do motor... que te serve teres bicos e cam.. pa um turbo stock???

se me estivesses a falar compressora maior... 100% razao... e obrigatorio usar bicos.

e preciso o BASICO para estar tudo em condicoes! mas as vezes sao os pequenos promenores que fazem a GRANDE diferenca. ;)

edit: O carro em altas nao vai seco... se ja falei que consigo ter as EGT estaveis... agora outra coisa ek nao acreditem no que eu digo.... mas isso ja sao outros 500
 
Last edited:
É muito mais fiavel um carro com 260 cv com bicos firad +80% do que com bicos originais.
Dizeres que não precisas de cam e injectores para nada é tão verdade como a tua leitura de egt's no downpipe.
 
É muito mais fiavel um carro com 260 cv com bicos firad +80% do que com bicos originais.
Dizeres que não precisas de cam e injectores para nada é tão verdade como a tua leitura de egt's no downpipe.

estas a interpretar mal o que eu disse... mas normalmente quem mete firad e cam ja nao anda com o turbo "stock"

so estava a tentar dizer que teres um bom ic e radiadores oleo/gasoleo tambem faz ao caso para teres egt mais baixas...
 
Hehe nao me acredito. Mas como disse mais acima!

2.5b com injectores d origem e a fazer fumo. Bora mete para estrada para ver se estamos na
Mesma liga.

Mas atencao naoe fazeres 200 á hora e tirar pé que isso é para os 400metros lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
estas a interpretar mal o que eu disse... mas normalmente quem mete firad e cam ja nao anda com o turbo "stock"

so estava a tentar dizer que teres um bom ic e radiadores oleo/gasoleo tambem faz ao caso para teres egt mais baixas...

O de oleo acredito que influencie. Agora de gasoleo duvido... Mas eu nao percebo muito disto


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
estas a interpretar mal o que eu disse... mas normalmente quem mete firad e cam ja nao anda com o turbo "stock"

so estava a tentar dizer que teres um bom ic e radiadores oleo/gasoleo tambem faz ao caso para teres egt mais baixas...

Então porque? Achas que não se faz 300cv de 2260vk original, firad 80% e cam? Faz-se, nem todos conseguem é lá chegar mas isso é outra historia.
Agora digo-te assim, no inverno tens egt mais altas que no verão. :)
 
Então porque? Achas que não se faz 300cv de 2260vk original, firad 80% e cam? Faz-se, nem todos conseguem é lá chegar mas isso é outra historia.
Agora digo-te assim, no inverno tens egt mais altas que no verão. :)

agora faz frio, mas na primavera ja faz um calor do c***lho ;)

edit: com qualquer 2260vk? NAO

agora se estas a falar de um gtb dakeles de 11 pas... ja e diferente :)
 
Last edited:
minuto antes de levantar o capot aos senhores azuis :\

[video=youtube_share;vGM-PwW_hfg]http://youtu.be/vGM-PwW_hfg[/video]
 
Ya o carro morreu... =)

Diz antes... Partiu foi a banca.... Lololol

Mas isso nao interessa pra nada... Voces desviam a conversa...

Não me digas que partiu o freio ao banco..hum..espera lá não tinha freio...nos tavamos a espera do teste :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Ya o carro morreu... =)

Diz antes... Partiu foi a banca.... Lololol

Mas isso nao interessa pra nada... Voces desviam a conversa...

Lol na altura eras uns dos que metias os colhões no cepo em como tinha 300cv, foi medir a Tecnauto e cagou os rolos com óleo. É a versão que ouvi.
 
Back
Top