que festa! mandem esses tiros todos na estrada sff
Aparece amanhã cá em cima se quiseres. Não ando de compressora grande nem de cam race, podes vir a vontade.
que festa! mandem esses tiros todos na estrada sff
Lool tu ainda andas de kkk que eu sei
olha as bancas do 300 vp ao vivo
https://www.youtube.com/watch?v=ifADmyK7hgI
No único teste em condições (em 3ª) mediste quase menos 60 cv que no banco de Águeda.
Vamos esperar que a team dos iluminados que diziam que o banco de lá media bem aparecam aqui no tópico...
No único teste em condições (em 3ª) mediste quase menos 60 cv que no banco de Águeda.
Vamos esperar que a team dos iluminados que diziam que o banco de lá media bem aparecam aqui no tópico...
off-topic ...Lol então que tipo de inox?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Loooool como queres medir cavalos se vai a patinar nos rolos?
???
o meu carro com o dowpipe entupido como vez ai nas fotos fix na tecnauto 260 cv menos 40 k em agueda nao 60 como dizes ai em treceira subio os rolos da tecnauto zeca vesse bem ora ve la amigo
off-topic ...
informa-te que tipo de inox e que arranjas a fazer linhas com panela por 260euros , se for daquele inox que so tem 5% isso igual a linha de 60 que eu comprei feita na auto racing com panela e o ******* dei 150euros e ja foi bem pago ...
mas ja que es o gajo que so quer saber precos de tudo informa te la quanto fica uma linha de 60ou 70 inox puro 409 feita pelo Underground ou pelo user AL desde o turbo ate ao fim , no sitio com panela final ... e depois diz algo , beijos
off-topic ...
informa-te que tipo de inox e que arranjas a fazer linhas com panela por 260euros , se for daquele inox que so tem 5% isso igual a linha de 60 que eu comprei feita na auto racing com panela e o ******* dei 150euros e ja foi bem pago ...
mas ja que es o gajo que so quer saber precos de tudo informa te la quanto fica uma linha de 60ou 70 inox puro 409 feita pelo Underground ou pelo user AL desde o turbo ate ao fim , no sitio com panela final ... e depois diz algo , beijos
fabregas. acreditas agora que AINDA nao tenho o material montado?
Poderia fazer o mesmo punha o bico de origem dentro da capsula loool.
Tipo nao sei se ainda entendes mas nos nao somos burros milagres sao em fatima e ja alguns anos que um gajo lida.
E eu digo que pelos conhecimentos de mecanica e especialmente de eletronicas de desenvolvimente aka repro, sei que a injeccao original em turbo grande nao faz 2.5bar e o teu xipador pode ser o mauor xpto do mundo que nao faz
Voces e o engenheiro que estava sentado no banco é que são os entendidos para medirem o carro em 3a..
E no teste de 4a so mede apartir das 3500 e mesmo assim ficou bem longe dos 298 cv mas acredito que para voces seja uma vitoria medir essa cagada de valores cheios de material, metanol e com pressao e gasoleo aos arrotos que o carro nao aguenta uma reprise que entra logo em safe.
Continuação, vistam o fato e continuem a mergulhar às escuras...