noliveira91 26 Jan 2014 #262 é tipico por pm depois falam todos assim … http://www.youtube.com/watch?v=rd3qkYbsG6E
CarlosDaniel 26 Jan 2014 #263 sergio.estima disse: queres vir conosco a VRI fala ke vamos em caravana Pedro ctx é na VRI Clique para expandir... só se for ver, eu não sou do campeonato nem dos 300, nem dos bilhosos!
sergio.estima disse: queres vir conosco a VRI fala ke vamos em caravana Pedro ctx é na VRI Clique para expandir... só se for ver, eu não sou do campeonato nem dos 300, nem dos bilhosos!
sergio.estima 26 Jan 2014 #264 CarlosDaniel disse: só se for ver, eu não sou do campeonato nem dos 300, nem dos bilhosos! Clique para expandir... ninguem é obrigado a alinhar so quem ker vamos lá manda pm se quizeres ir
CarlosDaniel disse: só se for ver, eu não sou do campeonato nem dos 300, nem dos bilhosos! Clique para expandir... ninguem é obrigado a alinhar so quem ker vamos lá manda pm se quizeres ir
CarlosDaniel 28 Jan 2014 #266 quem alinha? não tem é bilha ! https://www.facebook.com/photo.php?v=596753560396385
sergio.estima 28 Jan 2014 #267 CarlosDaniel disse: quem alinha? não tem é bilha ! https://www.facebook.com/photo.php?v=596753560396385 Clique para expandir... isso é bom pra transporte de massa sem muito esforço
CarlosDaniel disse: quem alinha? não tem é bilha ! https://www.facebook.com/photo.php?v=596753560396385 Clique para expandir... isso é bom pra transporte de massa sem muito esforço
P Pedro_ctx 28 Jan 2014 #268 Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir
Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir
gabrieeel 28 Jan 2014 #269 Pedro_ctx disse: Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir Clique para expandir... Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto
Pedro_ctx disse: Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir Clique para expandir... Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto
AJMB 29 Jan 2014 #270 gabrieeel disse: Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto Clique para expandir... que malucos
gabrieeel disse: Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto Clique para expandir... que malucos
kapataz 29 Jan 2014 #272 masterart disse: A nova moda vai ser a CREP, que anda sempre ás moscas lool Clique para expandir... Acabam todos no café a comer um Crep com chocolate
masterart disse: A nova moda vai ser a CREP, que anda sempre ás moscas lool Clique para expandir... Acabam todos no café a comer um Crep com chocolate
fabregas 29 Jan 2014 #273 gabrieeel disse: Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto Clique para expandir... Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram.
gabrieeel disse: Pedro nos somos de aveiro. E mesmo assim vamos po porto Clique para expandir... Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram.
pedrocj 29 Jan 2014 #274 fabregas disse: Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram. Clique para expandir... é como o primeiro banho do ano !só que aqui é a primeira manta do ano ! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
fabregas disse: Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram. Clique para expandir... é como o primeiro banho do ano !só que aqui é a primeira manta do ano ! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 31 Jan 2014 #275 Pedro_ctx disse: Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir Clique para expandir... tens a caixa cheia! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Pedro_ctx disse: Nao entendo porque querem jogar em casa. Ja viram de onde sou ? Isso sao alguns 300 kilometros so para ir Clique para expandir... tens a caixa cheia! Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
M4ST3R 31 Jan 2014 #276 fabregas disse: Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram. Clique para expandir... LOOL bem "dizido"
fabregas disse: Voces parecem os parolos da aldeia que vão ver o mar pela primeira vez! Poe-se aqui a falar em locais e dias, depois choram. Clique para expandir... LOOL bem "dizido"
kapataz 31 Jan 2014 #278 CarlosDaniel disse: está de chuva ! Clique para expandir... morrinha que é a pior damn
ciganofcp 2 Fev 2014 #279 masterart disse: A nova moda vai ser a CREP, que anda sempre ás moscas lool Clique para expandir... X2 customo lá ir algumas vezes Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
masterart disse: A nova moda vai ser a CREP, que anda sempre ás moscas lool Clique para expandir... X2 customo lá ir algumas vezes Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk