IC 6K, qual aplicar!?

Boas pessoal.

A uns dias atrás andei a mexer nas grelhas da frente da minha 6K TDI 90CV e ate pensei, ficava bem aqi um grelhador... :rolleyes:

A brincar a brincar hj vi que o meu IC ta furado!

A minha questão é, qual e melhor opção sem gastar muito€!?
Queria uma coisa melhorzinha, mas pelo que me falaram o problema e msm o preço das tubagens...
Que me aconselham e pessoal da zona Norte com oficinas e preparadoras, podem dar sugestões.

Desde já obrigado a todos=D>
 
tem ar condicionado???? mesmo ke nao tenha para mim o melhor sera o da renault master comprido de farol a farol fino e com bom caudal. fica impecavel na grelha de baixo e spoiler
 
tem ar condicionado???? mesmo ke nao tenha para mim o melhor sera o da renault master comprido de farol a farol fino e com bom caudal. fica impecavel na grelha de baixo e spoiler

Também ando para aplicar um IC fxolas no meu 6k! é o de 110cv e tem AC, o espaço ali é bué redusido, o IC da master encaixa lá bem, mesmo com o radiador de AC?? Cumps
 
eu tenho o do opel frontera!! é grande tipo de farol a farol, não é muito grosso e aplica-se bem!!! e arranjas isso barato!!! abraço
 
eu tenho o do opel frontera!! é grande tipo de farol a farol, não é muito grosso e aplica-se bem!!! e arranjas isso barato!!! abraço

Mantens lá o radiador de AC? Consegues sacar umas fotos? Tenho que ir a Coimbra em breve, depois combinamos uma café aí na Lousã ;)
 
Também ando para aplicar um IC fxolas no meu 6k! é o de 110cv e tem AC, o espaço ali é bué redusido, o IC da master encaixa lá bem, mesmo com o radiador de AC?? Cumps

tens de recuar um pouco os radiadores... mas na minha opiniao é ke melhr fica em 6k

 
Last edited:
Fica muito fixe realmente! Vou procurar preços do IC, é da Renault Master certo? Já andei aqui pelas sucatas da zona, mas ainda não vi nenhuma :/
 
Mantens lá o radiador de AC? Consegues sacar umas fotos? Tenho que ir a Coimbra em breve, depois combinamos uma café aí na Lousã ;)

Pois não tenho radiador de ac porque quando comprei o carro já não trazia!! Manda-me o teu numero tlm por pm e envio-te umas fotos!! Abraço
 
falem com o user tdisportr ele vende novos a bom preço e diz.vos logo qual devem por para nao cortarem parachoques e assim..!
Para mim acho que compensa comprar novo, eu comprei e nao me arrependo nada
 
falem com o user tdisportr ele vende novos a bom preço e diz.vos logo qual devem por para nao cortarem parachoques e assim..!
Para mim acho que compensa comprar novo, eu comprei e nao me arrependo nada

tipo ele vende o peixe dele.... nao tenho nada contra ele mas acho ke sao muito grossos para 6k principalmente quando tem AC
 
Back
Top