IC Cupra em 6L PD100

tal como eu, para vermos se realmente fica equilibradom, o Miguel diz que sim, ele sabe o que diz :)

Ninguém tá meter em causa o k o preparador diz... Nem tenho conhecimentos suficientes para duvidar disso!!! Apenas posso fazer contas e devido ao IC k é podes ter a certeza k vai esforçar mais o turbo. Kto a ekelibrado é muito subjectivo pois de certeza k vai perder disparo face ao Lag k vai aumentar!!!
Mas como o ppl daki ker é os carros para andar bué e não para reprises, já não digo nada.
Mas fico à espera de desenvolvimentos!!!

PS-> Agoranão me venham com engates k o PD75 levou o IC do cupra e é na boa pk o turbo desse carro já não é o de origem... Ah já sei isso não é relevante para o caso!!! Só rir!!!
 
Eu tenho tambem um PD100 e nunca me entrou em safmode e ele já foi aos 215Km/h, deves de ter algum problemas de fugas...ou de juntas :rir: :D

Quanto ao que interessa...o meu conselho e se não keres deitar dinheiro para o lixo (pelo menos em mão de obra), não ponhas o IC do cupra sem meteres um trubo como deve de ser, para alem de não teres ganhos vai ficar com mto lag, pk o IC vai demorar mto mais a encher...minha opinião e o que me aconselharam "e só mesmo fazer contas" :D :D :D .

Como pedis-te opinião aqui está a minha :cool:


Boas.
Com que potencia ta o teu PD100???
É assim se eu não for á ganancia e não calcar a fundo ele praticamente encosta nos 220, agora se calcar a fundo nos 170 ele aos 200 entra em safe mode.
 
Boas.
Com que potencia ta o teu PD100???
É assim se eu não for á ganancia e não calcar a fundo ele praticamente encosta nos 220, agora se calcar a fundo nos 170 ele aos 200 entra em safe mode.

O meu nessa altura nao tinha nada modificado (agora tb não tem quaze nada) e realmente não fui a fundo nele foi progrecivo, a fundo nunca testei :cool:
 
Bonovox1.9TD
Sabes porque é que ele entra em safe mode qd fazes isso?

Eu tenho um 6k2 de 110 stock e exactamente o mesmo prob..
"pé quase no fundo, tudo ok!
"pé a fundo, safe mode às 4250rpm (5a), isto em subida e no plano.

A descer aguenta-se bem.

Cumps
 
Com um VB já me convences... :clap:
Agora com o turbo de origem :cryy:
Depois xiba-te dos progressos....
Abraço.

eu conduzi esse carro varias vezes quando estava stock e depois com repro, e com repro o carro andava muito bem, em estrada, 4º e 5º estavam muito boas :D
 
Boas.
Com que potencia ta o teu PD100???
É assim se eu não for á ganancia e não calcar a fundo ele praticamente encosta nos 220, agora se calcar a fundo nos 170 ele aos 200 entra em safe mode.

De vez em quando os PD 100 puxaditos entram em safe.....sem duvida que é um carro que fica muito bom só com reprogramação, imagino com material ;)

Mete o IC quando puderes o VB e mais tarde os injectores de um 130/150 :ANAL:
 
eu conduzi esse carro varias vezes quando estava stock e depois com repro, e com repro o carro andava muito bem, em estrada, 4º e 5º estavam muito boas :D

Não vou entrar em picardias... Decerteza k tava muito melhor k de origem, mas não deixa de ser um PD100 com repro!!!
Tem um turbo pekeno e k enche muito rápido, dando a sensação de ter um kick brutal... Mas não dura muito!!!
Agora com um VB, IC do Cupra e injectores de um 130/150... Assim podes dizer k tens um carro novo e com um pouco mais de fiabilidade(Dependendo da utilização do carro).

Eu no meu com o Garret de origem(sim o meu não trazia KKK) tinha mais Kick do k com o Turbo Dynamics (VNT17VA - Stage 1) k tenho agora.
Mas agora tenho muito mais potencia, muito mais binário e uma faixa de utilização do carro muito maior...
 
Não vou entrar em picardias... Decerteza k tava muito melhor k de origem, mas não deixa de ser um PD100 com repro!!!
Tem um turbo pekeno e k enche muito rápido, dando a sensação de ter um kick brutal... Mas não dura muito!!!
Agora com um VB, IC do Cupra e injectores de um 130/150... Assim podes dizer k tens um carro novo e com um pouco mais de fiabilidade(Dependendo da utilização do carro).

Eu no meu com o Garret de origem(sim o meu não trazia KKK) tinha mais Kick do k com o Turbo Dynamics (VNT17VA - Stage 1) k tenho agora.
Mas agora tenho muito mais potencia, muito mais binário e uma faixa de utilização do carro muito maior...

tem toda logica, so quiz dizer e que realmente o pd100 bem chipado tem uma evolução engraçada com harware sotck :D
 
Não vou entrar em picardias... Decerteza k tava muito melhor k de origem, mas não deixa de ser um PD100 com repro!!!

Chega bem pra 130's stock sejam elas quais forem, 320d, 220cdi, jtd140, tdi150, e xarutos com potencias nessas casas e o mais fixe, com KKK do poder :brilho:
 
Chega bem pra 130's stock sejam elas quais forem, 320d, 220cdi, jtd140, tdi150, e xarutos com potencias nessas casas e o mais fixe, com KKK do poder :brilho:

Pois... Comparar carros com repro com carros stock é dificil...

Mas kto a evolução é simples, um 130 sem injectores e com VB e IC = 200Cv/470Nm...

E um PD100 só com o IC e VB???

Não trokes os injectores ao miudo k não é preciso!!! :whistle:

PS-> Fui enganado!!! Devia ter comprado um PD100!
 
Pois... Comparar carros com repro com carros stock é dificil...

Mas kto a evolução é simples, um 130 sem injectores e com VB e IC = 200Cv/470Nm...

E um PD100 só com o IC e VB???

Não trokes os injectores ao miudo k não é preciso!!! :whistle:

Parte-se duma base inferior, take it easy...

E com injectores race, vnt69 e ic cupra? Será q a diferença é mt?
cx5 vs cx6 de resto tb pra la vai...

btw: caso nao saibas já à mts anos q andava um pd100 em lisboa com 163 cavalitos... only repro ;)

:kiss:
 
Parte-se duma base inferior, take it easy...

E com injectores race, vnt69 e ic cupra? Será q a diferença é mt?
cx5 vs cx6 de resto tb pra la vai...

btw: caso nao saibas já à mts anos q andava um pd100 em lisboa com 163 cavalitos... only repro ;)

:kiss:

Cavalos???? Para???

Todo o mundo fala em cavalos kd realmente o k faz falta é binário(no meu ver)...

Eu sei desse PD100, mas não obrigado kontinuo a preferir o meu... :D
 
Por acaso desconhecia que os injectores fossem diferentes, estive a ver no Etka e têm ref diferentes, será que fazem mta diferença??
Eu vou por o VB por dois motivos, fiabilidade e não ter de andar a inventar tubagens para o IC, assim fica Plug & Play.
Eu quero que ele fique mto progressivo e com a caixa de 5 deve ficar um canhão engraçado quase até ao red-line!!
 
Ele neste momento está assim mas dava para ter mais um pouco.

bdibizaqd9.jpg
 
Por acaso desconhecia que os injectores fossem diferentes, estive a ver no Etka e têm ref diferentes, será que fazem mta diferença??
Eu vou por o VB por dois motivos, fiabilidade e não ter de andar a inventar tubagens para o IC, assim fica Plug & Play.
Eu quero que ele fique mto progressivo e com a caixa de 5 deve ficar um canhão engraçado quase até ao red-line!!

Se os injectores fazem muita diferença ou não, isso não te vou poder elucidar pois tb não tenho conhecimentos para o dizer... Mas posso te garantir k stock já vi ibizas de 130 a marcarem "kuase" isso no mesmo banco...
Agora esse binário é k... :redcard:
 
Back
Top