ic cupra no manco ah melhorias??

pessoal tenho um amigo que quer vender m o ic cupra dele pk o carro dele foi s...
gostaria de saber se ganho alguma coisa com ele ou se o turbo stock do manco n tem força pa puxar o ar do ic visto este ser ai 3vezes maior que o de stock
digam a vossa opinião que é bastante importante,vale a pena ou nem por isso?
abraço
 
pessoal tenho um amigo que quer vender m o ic cupra dele pk o carro dele foi s...
gostaria de saber se ganho alguma coisa com ele ou se o turbo stock do manco n tem força pa puxar o ar do ic visto este ser ai 3vezes maior que o de stock
digam a vossa opinião que é bastante importante,vale a pena ou nem por isso?
abraço

Na minha opinião vale a pena..!!;)
Não sei se tens o carro reprogramado, mas o ic é sempre uma mais valia, isso e uma boa reprogramação e fica excelente.., tendo em conta o material que tens claro...!!

abraço
 
mas eu ainda nao tenho repro,um amigo explicou me que em alguns casos o carro perde rendimento por o turbo não ter forçapara puxar o ar do intercooler,queria saber se do manco isso acontece ou se fica na mesma ou ate tem mais rendimento
 
Mais ar, mais rendimento e mais saúde...
Depois disso, afinar a repro para não ficares com lag. (se nao tiveres mais material)
 
Mais ar, mais rendimento e mais saúde...
Depois disso, afinar a repro para não ficares com lag. (se nao tiveres mais material)


Pois.. pelo que percebi ele tá stock...

Se Mete ri IC cupra, tem mesmo de mexer na electronica para tirar o Lag.

Ou seja, se não mexeres na lectronica, calcas no acelarador e primeiro que vejas o turbo a ganhar pressão, vai lá, vai.... Ou seja, arranque e mudanças de velocidade o carro fica muito "morto".

Mete o IC mas conta ja que tens de fazer uma reprozita para ajustar a isso ;)
 
com electrónica de origem e ic (cupra, no teu caso) não te livras de um ligeiro lag e de uns valentes picos de pressão..é como anda o meu!
 
Back
Top