R rui carmo 11 Set 2007 #3 penso k o user crakykrilin(penso k seja assim k escreve) ja montou o Ic do cupra num 6k...
Camaleão_Ibiza 12 Set 2007 #5 REALSHARK disse: Obrigado Clique para expandir... Entao mas ja nao tinhas um ic frontal ? (acho que li isso no teu project) Cumps
REALSHARK disse: Obrigado Clique para expandir... Entao mas ja nao tinhas um ic frontal ? (acho que li isso no teu project) Cumps
R REALSHARK 12 Set 2007 #6 Camaleão_Ibiza disse: Entao mas ja nao tinhas um ic frontal ? (acho que li isso no teu project) Cumps Clique para expandir... Sim tenho, mas como tenho o do Cupra tou a pensar em montar-lo. Por esse motivo é que peço ajuda e opiniões sobre o colocação do mesmo. P.s. Já falei com o teu contacto para a barra AA, obrigado Cumps
Camaleão_Ibiza disse: Entao mas ja nao tinhas um ic frontal ? (acho que li isso no teu project) Cumps Clique para expandir... Sim tenho, mas como tenho o do Cupra tou a pensar em montar-lo. Por esse motivo é que peço ajuda e opiniões sobre o colocação do mesmo. P.s. Já falei com o teu contacto para a barra AA, obrigado Cumps