IC cupra

Boas pessoal
Sabem se é plug n play o IC do cupra 6L no FR 6L?
Ou há artimanhas a mistura, existe por cá no fórum algum DIY para me orientar...
Cumprimentos
 
é plug & play
se tiveres choques fr até 2006 (versão antes do restylinh) é que o tubo que sai da boca inferior do ic bate no choques devido a este ser arredondado para dentro na parte de baixo.
nada que não se resolva com uns cortes por dentro.
se tiveres o choques já do restyling é sem stress, chegar e montar
 
é plug & play
se tiveres choques fr até 2006 (versão antes do restylinh) é que o tubo que sai da boca inferior do ic bate no choques devido a este ser arredondado para dentro na parte de baixo.
nada que não se resolva com uns cortes por dentro.
se tiveres o choques já do restyling é sem stress, chegar e montar

Fonix, o meu e de 2006, o de restyling...já agora confirmem se o diâmetro dos tubos que envaixam no IC são iguais tanto no FR como no cupra correto?

Já agora pretendo no futuro instalar um Gt1756vk será que o IC aguenta as pressões?
 
Se adquirires as tubagens originais do cupra, é chegar e montar.
Do teu carro só se aproveita o tubo metálico que fica por baixo, ao lado do cárter e que liga ao turbo.
 
Não te esqueças de arranjar os suportes pro IC também.
Aguenta na boa pressões para o 1756vk, e outros turbos maiores!
Abraço!
 
Fonix, o meu e de 2006, o de restyling...já agora confirmem se o diâmetro dos tubos que envaixam no IC são iguais tanto no FR como no cupra correto?

Já agora pretendo no futuro instalar um Gt1756vk será que o IC aguenta as pressões?
O que por norma não aguenta as pressões não é o IC em si mas sim as tubagens e as juntas de silicone...
 
Back
Top