IC de Tdi em TD

Ola.
Tenho uma duvida, acerca da possivel aplicaçao de um Intercooler de uma Ibiza 110CV, num Ibiza TD.
O IC, mais volta menos volta, e é logico que da, mas as tubagens sera que serao de aplicaçao facil, e barata, ou vou ter que andar a inventar e improvisar na instalaçao?
E ja agora, o turbo nao sera muito grande para um Turbo de uma TD?

eu tenho o ic da gt tdi no meu td e ficou 5 estrelas kuanto a tubos se arranjares os de origem melhor eu desenrasquei-me com os de uma passat 1.6gtd mais outras pontas ke tinha la em casa acho ke nao precisas da admiçao gt tdi basta so rodar a curva da admiçao no sentido oposto

eu tenho o ic da gt tdi no meu td e ficou 5 estrelas kuanto a tubos se arranjares os de origem melhor eu desenrasquei-me com os de uma passat 1.6gtd mais outras pontas ke tinha la em casa acho ke nao precisas da admiçao gt tdi basta so rodar a curva da admiçao no sentido oposto

nem mais, basta rodar.
eu dei uns 20€ por tudo

Obriagado...
vou ver se consigo fazer isso...
Vou procurar nas sucatas...
Ja agora... esse IC nao é muito grande para este turbo?

Back