Rui Magalhães 22 Abr 2015 #1 Boas Alguém me pode indicar um ic e um turbo para uma ibiza 6l 1.4 de 70 cvs de 2008? cumprimentos
Rui Magalhães 22 Abr 2015 #3 pedrocj disse: IC mete universal ou do Mégane dizem que aprova,turbo depende do que queres Clique para expandir... Relativo ao ic qual é o mégane ? Posso hibridar o turbo que tenho ?ou será melhor meter outro
pedrocj disse: IC mete universal ou do Mégane dizem que aprova,turbo depende do que queres Clique para expandir... Relativo ao ic qual é o mégane ? Posso hibridar o turbo que tenho ?ou será melhor meter outro
pedrocj 22 Abr 2015 #4 híbridar nunca fica em condições isso é a minha opinião,embora ande aí gente com turbos hibriados..
pedrocj 22 Abr 2015 #5 o Mégane penso que pela o fase 2 ,o turbo podes pensar no kkk das 130 ou um 17va
Rui Magalhães 23 Abr 2015 #7 FA8 disse: Depende do teu objetivo... Clique para expandir... 130 cvs , Que achas ?
pedrocj 23 Abr 2015 #8 Rui Magalhães disse: 130 cvs , Que achas ? Clique para expandir... para isso metes o turbo das ibizas 130 que já faz isso para aí com 1bar
Rui Magalhães disse: 130 cvs , Que achas ? Clique para expandir... para isso metes o turbo das ibizas 130 que já faz isso para aí com 1bar
Rui Magalhães 23 Abr 2015 #9 pedrocj disse: para isso metes o turbo das ibizas 130 que já faz isso para aí com 1bar Clique para expandir... acho que 130 cvs ja deve ficar engraçado não quero muito agressivo senão é só dores de cabeça gosto de jogar por seguro
pedrocj disse: para isso metes o turbo das ibizas 130 que já faz isso para aí com 1bar Clique para expandir... acho que 130 cvs ja deve ficar engraçado não quero muito agressivo senão é só dores de cabeça gosto de jogar por seguro
Dikon 24 Abr 2015 #10 Com o motor que tu tens eu ficava mas era quieto...falo por experiência própria...faz uma repro, não muito puxada e já vais notar diferenças
Com o motor que tu tens eu ficava mas era quieto...falo por experiência própria...faz uma repro, não muito puxada e já vais notar diferenças
FA8 24 Abr 2015 #11 Eu por experiência aconselho um 17 vb... fazes mais que esses 130 cvs e fica uma coisa engraçada
noliveira91 24 Abr 2015 #12 Rui Magalhães disse: 130 cvs , Que achas ? Clique para expandir... 130 cavalos turbo de origem e ic megane e tirei mais do que isso na altura
Rui Magalhães disse: 130 cvs , Que achas ? Clique para expandir... 130 cavalos turbo de origem e ic megane e tirei mais do que isso na altura
Rui Magalhães 24 Abr 2015 #14 noliveira91 disse: 130 cavalos turbo de origem e ic megane e tirei mais do que isso na altura Clique para expandir... num pd 70?
noliveira91 disse: 130 cavalos turbo de origem e ic megane e tirei mais do que isso na altura Clique para expandir... num pd 70?