IC Mitsubishi Grandis! Ajuda/Opinião

Boas! Será que alguém me é capaz de ajudar? Este IC de origem da Mitsubishi Grandis, será bom para o seguinte material?

1756vk ou 1749vb
Race 520
e claro embraiagem reforçada

Motor TDI de 90cv

Fotos do IC montado:
1387824356mitsubishigra.jpg

7515753714mitsubishigra.jpg

p70003254x.jpg


Não faço ideias de medidas de altura, largura nem comprimento, sei apenas que tem saída para cada lado
 
Nao é mau pelo facto de ser possível monta-lo a frente, mas parece um pouco limitado em tamanho, parece mais um bocado maior do que tens Stock tdi 90. cmps
 
Nao é mau pelo facto de ser possível monta-lo a frente, mas parece um pouco limitado em tamanho, parece mais um bocado maior do que tens Stock tdi 90. cmps

Não me parece ser igual ao tdi 90, esse sim é pequeno, parece sei la o quê, este aparenta ser grande. Se tiveres noçao pelo tamanho da matricula, tem 2 matriculas sobrepostas, e de largura, é do tamanho duma matricula. (e ele em cima tá escondido atras do parachoques)
Fica aqui outra foto, tem-se melhor noção do tamanha

7157810222mitsubishigra.jpg


Parece ser pequeno para um vk

Pois, penso que sim, por isso o pedido de opinião. Obrigado
 
Também tive a ver esses IC's e parecem ser porreiros, claro não para preparações hardcore. Mesmo a nível de material penso que sejam tudo em alumínio. Acho que para um VB serve bem. Para um VK acho que merece algo melhor.
 
esse IC parece-me pequeno para tirar partido de um 1756vk com boas pressões.. mas se calhar convém acrescentar também um embolo 11mm ;-)
 
Aquele Ic chega bem para fazer 190cv.
VK ou Vb, aqui é que convém decidires, porque são muito diferentes.
E cada um precisa de mais ou menos material.
Se fosse a ti com VB, race e embreagem metia este ic que fica bom.

Com 17vk a história é outra e optava por um universal.

Também depende do preço disso, se fores dar 70€ para cima não vale a pena.
Mete um universal que arrumas com o problema de vez.

Abraço
 
Back
Top