IC, Turbo, MMA - 130Cv num 90CV...

Boas pessoal...
Bem, tenho um IC, o Turbo e o Medidor de Massa de Ar de uma FR130Cv e vou optar por meter no meu 6k de 90Cv...mais tar levar com uma repro :D

Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens em colocar tudo isto...
Nao sei se o IC da FR da para por no 6k, se alguem ja o fez, agradecia k me dizesse ou k mete-se uma foto aki!
Sem a repro, sinto muita/alguma diferença só com o turbo e o medidor?

Thanks,cumps...
 
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Boas pessoal...
Bem, tenho um IC, o Turbo e o Medidor de Massa de Ar de uma FR130Cv e vou optar por meter no meu 6k de 90Cv...mais tar levar com uma repro :D

Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens em colocar tudo isto...
Nao sei se o IC da FR da para por no 6k, se alguem ja o fez, agradecia k me dizesse ou k mete-se uma foto aki!
Sem a repro, sinto muita/alguma diferença só com o turbo e o medidor?

Thanks,cumps...


boas,

Posso-te salientar que para colocares esse turbo no carro, tens de alterar a geometria, ou seja:
Teu carro tem geometria fixa, e esse turbo trabalha com geometria variavel.
Quanto ao medidor de massa de ar, e uma boa opção visto que tem um valor totalmete diferente da massa de ar de origem.
Quanto ao Ic, sei que nos 6k2 usa-se muito o Ic do BMW 320D e do mercedes 270CDI, mas se for maior do que o de origem e bom.

Quanto ao mudares turbo , colocares ic , e massa de ar notas muito bem a diferença.

abraço e boa Sorte
 
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