Boas pessoal...
Bem, tenho um IC, o Turbo e o Medidor de Massa de Ar de uma FR130Cv e vou optar por meter no meu 6k de 90Cv...mais tar levar com uma repro
Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens em colocar tudo isto...
Nao sei se o IC da FR da para por no 6k, se alguem ja o fez, agradecia k me dizesse ou k mete-se uma foto aki!
Sem a repro, sinto muita/alguma diferença só com o turbo e o medidor?
Thanks,cumps...
Bem, tenho um IC, o Turbo e o Medidor de Massa de Ar de uma FR130Cv e vou optar por meter no meu 6k de 90Cv...mais tar levar com uma repro
Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens em colocar tudo isto...
Nao sei se o IC da FR da para por no 6k, se alguem ja o fez, agradecia k me dizesse ou k mete-se uma foto aki!
Sem a repro, sinto muita/alguma diferença só com o turbo e o medidor?
Thanks,cumps...
Last edited: