ic...

bom comecando c a historia hoj fui meter o ic no td de 75 e ganhos nepia... :(
o ic é maior k os de 90 e 110... e komo é suposto n dev ter fugas poix veio agora da oficina...
esta metido a frent do radiador e apanha bastant ar...a tubagem é 1 em aluminio e outra em borraxa ou o ke k é akela cena.
ke k axam???ja to :(
 
Last edited:
Algo se passa, ve se nao tens nenhuma fuga ou se o IC está mesmo em condiçoes.

Conheço TD´s (corsa do Dtype) que tiveram ganhos na ordem dos 15cv só com a montagem do IC e um toquezinho no turbo...
 
Convem dar pressão no turbo senão não notas nada, até piora pq parece ser um IC grande e vais aumentar o lag inicial.
Põe isso a fazer 1.2 de pico e 1 bar estável, mas não andes mto tempo a fundo!!
Tens débito nisso???
Aconselho 2 manometros, pressão do turbo e temp do oleo, naqueles dias de calor vais ter umas surpresas com a temp do oleo!!!
Abraço.
 
o ar ke vem é em tubo de aluminio...o outro é de borraxa sera k n faz diferenca?pelo k sei é proprio...
 
TDi... disse:
Algo se passa, ve se nao tens nenhuma fuga ou se o IC está mesmo em condiçoes.

Conheço TD´s (corsa do Dtype) que tiveram ganhos na ordem dos 15cv só com a montagem do IC e um toquezinho no turbo...
se calhar é esse tokzinho k faz a diferenca...como o bono td disse s calhar é mm isso!!mas so c ic nao devia mexer mais o pakote???lool
people dos td´s???
BRIGADAO!
 
meter o ic maior sem chip nao sei como se porta, mas ic e repro ajustada o que notei mais ganhos foi em altas. responde melhor
 
Pes leves :arrow: Como é que reprogramas um TD sem centralina???

Aumenta a pressão a isso, eu tava a contar que já o tivesses feito mas parece que não, só com a montagem do IC não é de esperar grandes ganhos não...

E como o Bonovox disse e muito bem, cuidado com essas temperaturas, principalmente em dias quentes, assim que puderes monta os manometros e convem dar um olhinho de vez em quando.
 
TDi... disse:
Pes leves :arrow: Como é que reprogramas um TD sem centralina???

Aumenta a pressão a isso, eu tava a contar que já o tivesses feito mas parece que não, só com a montagem do IC não é de esperar grandes ganhos não...

E como o Bonovox disse e muito bem, cuidado com essas temperaturas, principalmente em dias quentes, assim que puderes monta os manometros e convem dar um olhinho de vez em quando.
Poix agora so no mes ke vem...
ja m deixaram mais dexcansado!thanks :)
 
zigor dix me la k Ic é k montaste no carru e em qt é k te fikou essa brinkadeira pk tb tenhu um TD e keria ver se montava o IC no meu!!!



Abraços!!!
 
TDi... disse:
Pes leves :arrow: Como é que reprogramas um TD sem centralina???

Aumenta a pressão a isso, eu tava a contar que já o tivesses feito mas parece que não, só com a montagem do IC não é de esperar grandes ganhos não...

E como o Bonovox disse e muito bem, cuidado com essas temperaturas, principalmente em dias quentes, assim que puderes monta os manometros e convem dar um olhinho de vez em quando.

nao sabia que era td, tava-me a referiri a um gttdi de 98 = ao meu.
 
rui carmo disse:
zigor dix me la k Ic é k montaste no carru e em qt é k te fikou essa brinkadeira pk tb tenhu um TD e keria ver se montava o IC no meu!!!



Abraços!!!
epa eu montei 1 ic do turbo ie,mas tiveram de andar a mexer no radiador e etc...por ser mt largo!epa procura 1 ic fino k caiba a frent do radiador e de perferencia com as bocas a direito...epa o ic ha a venda pai no forum varios...kuanto ao trabalho na oficina ficou m em 120 euros com tubagem bracadeiras mao de obra tudo...s conheceres alguem é capas de ficar por est preco,se n conta c pouco mais depende do artista k t faca o trabalho!mas isso levas la e perguntas o preco mais ou menos k ele dizt...
1- invest no ic e dps alguem k t mont isso!
2-n te exkecas k dps tens mais alguns gastos com os manometros do turbo e do oleo...de resto fica tudo ok!
abraco!
 
Back
Top