Iceeeiiiiiiiiii.................!!!! :D HELP!!!

Boas malta,
para o 6L PD130, quais são as medidas para um IC frontal a ter em conta na hora de optar por uma solução? Para além do IC Cupra, aconselham mais algum, mesmo que para tal tenham que ser feitos uns ajustes "mínimos"? Será necessário um tão grande? Já procurei através do search mas não encontrei esta informação... (talvez por minha culpa... não sei...) É que por vezes abusam nos valores pedidos por este material, penso que seja devido à muita procura...
Relativamente às bocas de entrada e saída, é preferível ter as duas do mesmo lado como no IC Cupra ou em lados opostos?
Apenas procuro um IC porque as tubagens prefiro mandar fazer.
Qualquer ajuda será benvinda, é que ando mesmo indeciso nesta pormenor :confused: e estou prestes a necessitar de instalar um! :whistle:
Aquele abraço,
GoBallistic.;)

P.S.- Sei que são muitas dúvidas mas conto com a vossa ajuda. ;)
 
aproveito o topico para perguntar se alguem me pode ou sabe dizer as dimensoes do ic cupra, isto para que possa procurar um de dimensoes iguais ou muito parecidas...
obrigado
 
aproveito o topico para perguntar se alguem me pode ou sabe dizer as dimensoes do ic cupra, isto para que possa procurar um de dimensoes iguais ou muito parecidas...
obrigado

de parte util é 37cm por 37cm + - :)
de parte util digo a parte funcional do ic ;)
 
a pois..................:clap::clap::clap: vai ao forum visinho(leon). o user manteigas tem uns ic mtooooooooo fixes a 200 euros, tb todo em aluminio
 
Back
Top