para o pessoal k tem xenon e k os senhores de boné implicam por nao termos lava farois a minha ideia é o seguinte!
existe varios tipos de mija mija dos capot´s uns mais pequenos outros maiores!
eu falo dos mais pequenos e simples que encontrarem... entao fazemos o seguinte como o conjunto completo e dakeles k veem para fora custa uma pipa de massa vai se a uma casa de peças auto e compra se 2 mijas desses e compra se tubo e uns T´s...
liga se entao os tubos com os T´s nos tubos do mija mija do carro, trazemos os tubos ja ligados até aos farois fazemos um buraquinho no paraxokes para meter dps os mijas engatamos os tubos nos mijas e tá
quando ligamos os mijas para dar nos vidros dao nos farois tambem!
k axam?
e serve em todos os carros
estou a pensar seriamente em fazer isso
existe varios tipos de mija mija dos capot´s uns mais pequenos outros maiores!
eu falo dos mais pequenos e simples que encontrarem... entao fazemos o seguinte como o conjunto completo e dakeles k veem para fora custa uma pipa de massa vai se a uma casa de peças auto e compra se 2 mijas desses e compra se tubo e uns T´s...
liga se entao os tubos com os T´s nos tubos do mija mija do carro, trazemos os tubos ja ligados até aos farois fazemos um buraquinho no paraxokes para meter dps os mijas engatamos os tubos nos mijas e tá
quando ligamos os mijas para dar nos vidros dao nos farois tambem!
k axam?
e serve em todos os carros
estou a pensar seriamente em fazer isso
Last edited: