C CyborgCupraJQ 17 Jan 2011 #41 Sei que este não é o tópico mais correcto, mas alguém sabe qual é o turbo que trazem os novos Cupra 1.4TSI?
Sei que este não é o tópico mais correcto, mas alguém sabe qual é o turbo que trazem os novos Cupra 1.4TSI?
HuGo_CQ 17 Jan 2011 #43 coveiros!!!! Desenterrar um tópico em que o ultimo post foi a 09/05/2009. :rir: PS: mas quanto mais info melhor, cumps!!!
coveiros!!!! Desenterrar um tópico em que o ultimo post foi a 09/05/2009. :rir: PS: mas quanto mais info melhor, cumps!!!
Dino 17 Jan 2011 #44 não existem KKK 15 e 17 A KKK trabalha com outras referencias diferentes da Garret
HuGo_CQ 21 Jan 2011 #46 os mancos sairam com o belo do 15 do aço! conheço 2 mancos que levaram (um deles ainda leva) tanta tareia e o 15 simplesmente não morre.
os mancos sairam com o belo do 15 do aço! conheço 2 mancos que levaram (um deles ainda leva) tanta tareia e o 15 simplesmente não morre.
Rui Guerreiro 22 Jan 2011 #48 HuGo_C disse: os mancos sairam com o belo do 15 do aço! conheço 2 mancos que levaram (um deles ainda leva) tanta tareia e o 15 simplesmente não morre. Clique para expandir... tu conheces um e eu também e nao morre tb AHAHAH;-) nao sei de quem é
HuGo_C disse: os mancos sairam com o belo do 15 do aço! conheço 2 mancos que levaram (um deles ainda leva) tanta tareia e o 15 simplesmente não morre. Clique para expandir... tu conheces um e eu também e nao morre tb AHAHAH;-) nao sei de quem é
Sport_VA 22 Jan 2011 #49 Rui Guerreiro disse: tu conheces um e eu também e nao morre tb AHAHAH;-) nao sei de quem é Clique para expandir... Lool é mesmo um 15 abençoado O desgraçado aguenta mesmo, se ele fala-se ai minha mãe. . .;-)
Rui Guerreiro disse: tu conheces um e eu também e nao morre tb AHAHAH;-) nao sei de quem é Clique para expandir... Lool é mesmo um 15 abençoado O desgraçado aguenta mesmo, se ele fala-se ai minha mãe. . .;-)
T tmaibiza 23 Jan 2011 #50 ja agora alguem sabe qual o turbo que o novo motor o 2.0 TDI CR que equipa os ibiza SC FR TDI de 143cv????
ja agora alguem sabe qual o turbo que o novo motor o 2.0 TDI CR que equipa os ibiza SC FR TDI de 143cv????
Rui Guerreiro 23 Jan 2011 #51 Sport_VA disse: Lool é mesmo um 15 abençoado O desgraçado aguenta mesmo, se ele fala-se ai minha mãe. . .;-) Clique para expandir... deixa estar ke o teu ex tb nunca cedeu nem sei como foi isso possivel mas prontos temos sorte tá visto
Sport_VA disse: Lool é mesmo um 15 abençoado O desgraçado aguenta mesmo, se ele fala-se ai minha mãe. . .;-) Clique para expandir... deixa estar ke o teu ex tb nunca cedeu nem sei como foi isso possivel mas prontos temos sorte tá visto