Kituh 17 Abr 2013 #21 mas acho que fica a ideia que se podia tirar mais de um 2l tsi... um 2l atmosférico consegue praticamente ter a mesma potência... e então tendo em conta os 39k euros... Sent from my LT30p using Tapatalk 2
mas acho que fica a ideia que se podia tirar mais de um 2l tsi... um 2l atmosférico consegue praticamente ter a mesma potência... e então tendo em conta os 39k euros... Sent from my LT30p using Tapatalk 2
DCI_str 17 Abr 2013 #22 Dunhill disse: Essas suspensões a trabalhar também são impressionantes! Clique para expandir... Podes crer são mesmo á patrão
Dunhill disse: Essas suspensões a trabalhar também são impressionantes! Clique para expandir... Podes crer são mesmo á patrão
gil_mmv Utilizador Banido 18 Abr 2013 #23 a mim cheira-me a uma versão tipo GTI com o nome atrativo de WRC... aparenci não é aquela agressividade do wrc... mecanica não é a mesma... suspensões não são as mesmas do wrc... etc etc...
a mim cheira-me a uma versão tipo GTI com o nome atrativo de WRC... aparenci não é aquela agressividade do wrc... mecanica não é a mesma... suspensões não são as mesmas do wrc... etc etc...
Blackdevil* 22 Abr 2013 #24 PTiago disse: sim já, e já vi que os turbos estão lacrados lacrado pela FIA Clique para expandir... è que vi um, e aquilo parecia um motor de uma moto bomba,tão pequeno....lol
PTiago disse: sim já, e já vi que os turbos estão lacrados lacrado pela FIA Clique para expandir... è que vi um, e aquilo parecia um motor de uma moto bomba,tão pequeno....lol
PTiago 22 Abr 2013 #25 Blackdevil* disse: è que vi um, e aquilo parecia um motor de uma moto bomba,tão pequeno....lol Clique para expandir... sim ainda tinha bastante espaço.. é um 1600..
Blackdevil* disse: è que vi um, e aquilo parecia um motor de uma moto bomba,tão pequeno....lol Clique para expandir... sim ainda tinha bastante espaço.. é um 1600..
DeBoYe_ML 22 Abr 2013 #26 gil_mmv disse: a mim cheira-me a uma versão tipo GTI com o nome atrativo de WRC... aparenci não é aquela agressividade do wrc... mecanica não é a mesma... suspensões não são as mesmas do wrc... etc etc... Clique para expandir... tem o msm motor que em no golf 7 gti que sai em 2014
gil_mmv disse: a mim cheira-me a uma versão tipo GTI com o nome atrativo de WRC... aparenci não é aquela agressividade do wrc... mecanica não é a mesma... suspensões não são as mesmas do wrc... etc etc... Clique para expandir... tem o msm motor que em no golf 7 gti que sai em 2014
W wifi 22 Abr 2013 #28 Um video da citroen: [video=youtube;9lPQGJ4Z8EA]http://www.youtube.com/watch?v=9lPQGJ4Z8EA[/video]