DaniFR 17 Fev 2014 #23 NewBorn disse: sim é. usa o tinypic, de graça e faz o mesmo. Clique para expandir... Concordo! É quando estou no telemóvel não faço upload pelo Tapatalk mas sim pela aplicação imageshack e depois meto aqui o link. Tapatalk retira bastante qualidade, fica a dica!
NewBorn disse: sim é. usa o tinypic, de graça e faz o mesmo. Clique para expandir... Concordo! É quando estou no telemóvel não faço upload pelo Tapatalk mas sim pela aplicação imageshack e depois meto aqui o link. Tapatalk retira bastante qualidade, fica a dica!
N NewBorn 17 Fev 2014 #24 Hugo Costa22 disse: obrigado amigo Clique para expandir... Sempre as ordens
kapataz 18 Fev 2014 #27 Hugo Costa22 disse: facebook? o que é isso? sou antiquado pah..:s Clique para expandir... tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc
Hugo Costa22 disse: facebook? o que é isso? sou antiquado pah..:s Clique para expandir... tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc
H Hugo Costa22 18 Fev 2014 #28 kapataz disse: tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc Clique para expandir... fala me português sff lol
kapataz disse: tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc Clique para expandir... fala me português sff lol
noliveira91 18 Fev 2014 #29 cria uma conta no photobucket , assim podes postar la as tuas fotos , editar recurtar e gerir o album e deixas de ter esses problemas
cria uma conta no photobucket , assim podes postar la as tuas fotos , editar recurtar e gerir o album e deixas de ter esses problemas
Dany Santos 22 Mar 2014 #30 kapataz disse: tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc Clique para expandir... Então sabes como se faz pelo o dropbox? E que anda aqui e nada.
kapataz disse: tens meo cloud, dropbox, vodafone cloud, Mega etc etc Clique para expandir... Então sabes como se faz pelo o dropbox? E que anda aqui e nada.
ManiacIbiza 8 Fev 2015 #31 Paula disse: O imageshack não dá para meter várias fotos Que outro host dá sem ser o bucket? Clique para expandir... Tinypic Sent from my iPhone using Tapatalk
Paula disse: O imageshack não dá para meter várias fotos Que outro host dá sem ser o bucket? Clique para expandir... Tinypic Sent from my iPhone using Tapatalk