Imposto unico de circulação

Boa Noite pessoal

Tenho uma duvida e espero que os utilizadores do forum me possam ajudar em relaçao a isso.

Eu comprei um Seat Leon do ano 2001 com a data da primeira matricula a 05-03-2001 na França.
Foi registado em Portugal em meados de Agosto de 2008.
Em que altura e que tenho de ir comprar o selo de circulação?
No mes da primeira matricula ou mes em que foi registado em Portugal???

Aguardo uma resposta breve.

Cumps
 
ora com muita frontalidade te vou dizer que..








tas fodido LOL



paguei 153€ do meu leon..registado em portugal em agosto de 2008.

Motivo:

o governo quer com esta medida impedir a importação de sucata(lol) com mais de x anos para o pais.



Andam um pai a criar um filho pa isto:|:redcard:
 
ora com muita frontalidade te vou dizer que..








tas fodido LOL



paguei 153€ do meu leon..registado em portugal em agosto de 2008.

Motivo:

o governo quer com esta medida impedir a importação de sucata(lol) com mais de x anos para o pais.



Andam um pai a criar um filho pa isto:|:redcard:

Pois eu sei...
foi quanto eu dei no ano passado...
:redcard::redcard: para esses XULOS

cumps
 
ora com muita frontalidade te vou dizer que..








tas fodido LOL



paguei 153€ do meu leon..registado em portugal em agosto de 2008.

Motivo:

o governo quer com esta medida impedir a importação de sucata(lol) com mais de x anos para o pais.



Andam um pai a criar um filho pa isto:|:redcard:

nao e so para os importados,e para todos os que foram legalizados depois de junho ou julho de 2008 seja importado ou nao:(
 
num carro importado o que conta nao ´´e o ano de fabrico mas sim o ano em k foi matriculado em portugal....vais levar ca um estalo de iuc
 
O grande problema é esse, POORtugal só vive dos impostos, e depois admiram-se que o sector automóvel esteja em crise, se os médios-baixos não podem comprar... Isto é tão estúpido ao ponto de o estado perder receita na mesma por não haver vendas, ou seja, mais vale acabarem com o ISV(IA) pq assim não entra receita para o estado, mas a venda de carros, ia disparar. Que bestas...

Eu queria comprar um Volvo S60R e po-lo a GPL. Desvalorizaram bastante, pq novo custa 80000€ e o que eu vi de 2006 estava a 25000€. Nos EUA, o mesmo Volvo novo custa 50000USD e usado de 2005, custa entre 16000 e 20000USD que dá à volta 13000€-16000€. Se não fosse a m**** da legalização tão cara, eu pagava 13000€+1500€(transporte)+1500€(GPL) o que ia dar 16000€ mais alguns para diversos. Ou seja, ia ficar 9000€ mais barato que comprar cá. O que eu n percebo é, se a Volvo é de um país da UE, pq é que pagamos quase o dobro que se comprar nos EUA que ficam no outro lado do mundo e as despesas de transporte são maiores...:redcard::redcard::redcard:
 
Back
Top