O Q??????então mas os "inspectores" não têm uma formação??não têm que estar actualizados??F***! Esta m**** é só discurso, o gajo pode dizer-me mta coisa mas eu n vejo nada escrito e continuo mal informado! De qq maneira, no meu caso eu faria assim( e talvez o vá fazer)
onho xenon e suspensao nova (coil ou kit sport). Quanto ao xenon o melhor é pôr as lampadas numa posiçao ligeiramente diferente(para baixo) na posiçao 0. Isto pq mm q eu vá à IPO com regulaçao no 3, o gajo chega la e muda pra 0. Assim talvez dê menos estrilho. Ou então ponho médios normais e chego a casa, volto a por xenon, tb uma vez por ano, n é problema. Quanto à suspensão, se o gajo vem-me dizer que é pela cor das molas, resolvo a coisa de outra maneira, eles n podem implicar só pela suspensao ser diferente da de origem desde que o altura até ao solo seja igual ou ligeiramente inferior, claro que se bater por baixo, aí já têm razão p implicar
Mas isto tb depende de casa para casa. Com o xenon, o mais provável aconteçer é passar com anotação. Agora n percebo é pq é q o xenon é um problema se é uma grande evolução tanto em segurança como fiabilidade desde que se utilize numa regulação razoavel. A regulação automática ainda se compreende apesar de n ser completamente necessário, agora ser obrigatorio lava-farois é uma treta!!!!:redcard:
OFF:
Já agora, malta dos 6k2, qual o kit xenon adequado? Ouvi dizer que os digitais são os mais compativeis....