lour1nho 19 Jan 2009 #41 Muitio bom aspecto esse espaço, sim senhor paragens, estou mortinho para ai ir ver isso ao pormenor e espero ser atendido pelas meninas
Muitio bom aspecto esse espaço, sim senhor paragens, estou mortinho para ai ir ver isso ao pormenor e espero ser atendido pelas meninas
mour@_QU 19 Jan 2009 #42 espetaculo...ta mt fixe sim senhor... o audi onde e k e mesmo a loja..? tenho k passar ai...
BRANDÃO 19 Jan 2009 #43 mour@ tdi s disse: espetaculo...ta mt fixe sim senhor... o audi onde e k e mesmo a loja..? tenho k passar ai... Clique para expandir... em vila do conde ao lado do modelo e em frente a staples:rir:
mour@ tdi s disse: espetaculo...ta mt fixe sim senhor... o audi onde e k e mesmo a loja..? tenho k passar ai... Clique para expandir... em vila do conde ao lado do modelo e em frente a staples:rir:
rykard 20 Jan 2009 #46 Um espaço espectacular sem duvida e bastante apelativo !! É precisa agora é sorte e que haja muito trabalho para uma boa continuação do que foi até agora desenvolvido Abraço
Um espaço espectacular sem duvida e bastante apelativo !! É precisa agora é sorte e que haja muito trabalho para uma boa continuação do que foi até agora desenvolvido Abraço
Fr_Santos 20 Jan 2009 #47 Redleh QV disse: Yah-lhe a dar brita.... :rir: Clique para expandir... Fomos apanhados em pleno testdrive...:rir: A nova loja ta excelente mesmo, so mesmo tanto la pa ver a verdadeira loja do aço.e akele carro, sem duvida:drool::drool::drool: Parabens e continuação.:clap:
Redleh QV disse: Yah-lhe a dar brita.... :rir: Clique para expandir... Fomos apanhados em pleno testdrive...:rir: A nova loja ta excelente mesmo, so mesmo tanto la pa ver a verdadeira loja do aço.e akele carro, sem duvida:drool::drool::drool: Parabens e continuação.:clap:
ivanovick 20 Jan 2009 #48 loja do aço !!! :axe: parabens e continuação de bons trabalhos como os k teem sido feitos ate agora :brilho:
loja do aço !!! :axe: parabens e continuação de bons trabalhos como os k teem sido feitos ate agora :brilho:
kaniv3tt3s 20 Jan 2009 #49 O que é bom está sempre presente: http://g.imageshack.us/img261/dsc0915xy8vc1.jpg/1/
SaM98 20 Jan 2009 #50 kaniv3tt3s disse: O que é bom está sempre presente: Clique para expandir... Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és......
kaniv3tt3s disse: O que é bom está sempre presente: Clique para expandir... Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és......
hugocupra 20 Jan 2009 #54 Parabens pelo espaço ... muito bem .... Maiores felicidades e bons negocios para a ABESTRATOS ... ( julgo que não é dificil, depois de todos os resultados já apresentados...)
Parabens pelo espaço ... muito bem .... Maiores felicidades e bons negocios para a ABESTRATOS ... ( julgo que não é dificil, depois de todos os resultados já apresentados...)
yamen 20 Jan 2009 #55 O espaço parece bem acolhedor...é como dizes,os clientes acima de tudo Boa sorte rapaz:clap:
russoue 20 Jan 2009 #56 Muitos Parabens Em tempos de crise á que louvar quem investe:clap: Mais uma vez os meus Parabens:clap: Cumprimentos Audi
Muitos Parabens Em tempos de crise á que louvar quem investe:clap: Mais uma vez os meus Parabens:clap: Cumprimentos Audi
tenrinho 20 Jan 2009 #57 kaniv3tt3s disse: O que é bom está sempre presente: http://g.imageshack.us/img261/dsc0915xy8vc1.jpg/1/ Clique para expandir... sempre presentes..
kaniv3tt3s disse: O que é bom está sempre presente: http://g.imageshack.us/img261/dsc0915xy8vc1.jpg/1/ Clique para expandir... sempre presentes..
Sam_R 20 Jan 2009 #59 SaM98 disse: Aos olhos da inveja, todo sucesso é crime... Clique para expandir... Ja la eram os tempos q s fazia electronicas na rua :finga: Gand loja Audi... ta mt fixe o espaxo...tnh q ir ai fazer t uma vizita
SaM98 disse: Aos olhos da inveja, todo sucesso é crime... Clique para expandir... Ja la eram os tempos q s fazia electronicas na rua :finga: Gand loja Audi... ta mt fixe o espaxo...tnh q ir ai fazer t uma vizita