Boa Tarde,
Eu não era para postar neste tópico, mas por fim vou apenas expressar a minha opinião neste assunto.
Se bem que percebi o que se passou lendo o tópico alterior, agora fechado, foi que o User -> ibiza qv efectuou a transferencia dos tais 15€ e enviou um email para o Leth, mas que pelos visto o Leth diz não ter recebido, ambos mostraram o envio e o outro mostrou que não tinha recebido email nenhum - > Isto Pode acontecer atenção, nem sempre os emails chegam ao destino, e nem um email de retorno (erro ou endereço desconhecido bla bla bla) recebemos.
No inicio do outro tópico vi que o user ibiza qv se manifestou dizendo que enviou o email e que ainda não tinha sido "movido" para utilizador sócio -> até aqui tudo muito bem
Se ambos os user descobriram que um enviou email e outro não recebeu, logo se teria que tratar do reenvio do mesmo, para logo se esclarecer o assunto e resolver e FECHAR. -> NÃO DICIDIRAM IR PELO LADO OPOSTO <- COMPLETAMENTE ERRADO.
Resumindo, deveriam ter logo resolver o problema e o homem já tinha comprado as peças para a sua ibiza, e o clube ter ganho mais um sócio...
Quero com isto dizer:
ibiza qv - Compreendo a tua posição no meio de isto tudo, mas também discordo no que estás a fazer nestes dias, por teres já falado com a justiça bla bla bla, pois isto trata-se de um grande clube nacional, tal como ja foi referido e numa grande amizade entre todos os user´s, tal como já te deves ter reparado.
Leth - Compreendo a tua forma de reagir e respostas ao user, por ele ter aberto o tópico a manifestar-se que ainda nao tinha sido lhe atribuido o "*" de sócio, mas se te meteres no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... agora no que erras-te foi ter dito que lhe devolvias os euros bla bla bla, Andam bem mais user´s aqui no forum "pior" que o (ibiza qv não interpretes mal) do que a gente pensa.
Para finalizar,
ibiza qv e Leth , reencaminhem email´s, tornem o rapaz sócio, resolvam o problema, que nso estamos aqui é para manter isto de pé e nos darmos todos bem, pois pensem assim "hoje estamos ca´ amanha não sabemos"
ibiza qv - Não leves o caso mais além do que já foi, pede a tua permissão de sócio, compras as peças e equipa a tua ibiza
Leth - deiam a permissão ao ibiza qv que já a pagou a algum tempo, e já a devia ter.
Volto a dizer que isto apenas é a minha opinião sobre este assunto.
Abraços malta
Bruno