Indicador da temperatura exterior "louco"

Boas pessoal, queria perguntar se alguem sabe onde fica o sensor da temperatura exterior de um 6k2?
Pois o meu tá louco,com temparaturas quase negativas ele indica 25 grus e mais ](*,), e eu naõ faço a minima ideia do que se passa e kual o motivo.
Agradeço a vossa ajuda...
 
O meu já chegou a marcar temperaturas altissimas... mas msm altas, foi na altura q parti o espelho e tive q meter o espelho completo incluindo o sensor da temperatura...
 
O meu tambem está igual... da para mudar so a sonda?

sim dá...aquilo é vendido ja como cabo todo caso queiras ter o trabalho de desforrar a porta e retirares mesmo o espelho...eu como na quis tanto trabalho limitei-me a cortar e unir os fios, só precisei de tirar o espelho em sim e nao o conjunto todo.
 
sim dá...aquilo é vendido ja como cabo todo caso queiras ter o trabalho de desforrar a porta e retirares mesmo o espelho...eu como na quis tanto trabalho limitei-me a cortar e unir os fios, só precisei de tirar o espelho em sim e nao o conjunto todo.


Obrigado a todos pelas dicas, amanha ja vou tratar disso, épa eu nem ligava mt a temperatura, mas agora sei que tá avariado não tiro de lá os olhos :mad:
 
usando o search encontras resposta para tudo..
mas custa um pco andar a procurar é mais facil meter um post a perguntar algo que ja foi respondido mais de 8 vezes pelo que contei no search!!
xeka AKI !!!
 
Back
Top