eu ate participo, sou o rapaz o irmao do correia tdi, eu apenas tenho o carro lixado e perguntei se alguem sabia de um carro estanpado ou que vendesse um motor...que mal tem isto? bah....ate o forum dum jogo que jogo na net e bem mais animado, o pessoal la nao ve nem uma unica briga nem asneira, sou um dos sub-administrador desse forum que falo, e passo uma horinha a passar a poente fino as ultimas publicaçoes, e tipo, asneiras eu bano logo, se for algo colocado fora do citio, eu removo e viro-me para a pessoa em questao e digo por exemplo, colocaste o post mal, para a proxima esta mais atento, senas do genero, se banisse tudo por tar mal andava tudo a gerra. percebam uma coisa as pessoas erram, a dias que tamos sem cabeça chegamos aqui e postamos algo, sem reparam onde vamos postar.
uma pergunta aos administradors, se eu postar senas do meu 6k na parte dos 6L nao me digam que tambem me expulsam, e que se for assim é grande treta isto. bom trabalho...mas acreditem, so resolver o problema do meu carro e nem ca meto mais os pés, ya so faz falta quem cá esta, mas tenho amgos meus que se registam veem brigas e dizem, aquilo e o forum que dizes que era divertido e tal... e eu fico tipo embananado. malta a vida é feita de injustiças, nao tou chjateado por ficar dois ou tres dias bloqueado ate pk passo dias sem ca vir, mas ajudo falao e preciso de ajuda! fumarentos, uma boa noite e cuidado com a estrada!!!