entao n digas mais nada...o melhor é mesmo uma cartinha pra seat portugal/espanha!Sim é! Concessionário Fandriauto.
entao n digas mais nada...o melhor é mesmo uma cartinha pra seat portugal/espanha!Sim é! Concessionário Fandriauto.
Quanto é que te custaram as jantes?
dasse q trafulhice q aqui vai...aperta com esses fdp´s...detesto qd o povo portugues é enganado.um gajo smpr d boa fé e esses fdp´s a brincarem com a nosas boa vontade
o extra das jantes custou 160€
Sim é! Concessionário Fandriauto.
Sim é! Concessionário Fandriauto.
Trocaram-te pelas do Cupra !?
Ou mantiveram as replicas apenas trocaram os pneus !?
Qual a medida que tens agora!?
Ao menos resolveram.... já é qualquer coisa!
Abraço.
Fdx.. que pouta de palhaçada. Um carro novo com jantes que nao existem? Eu reclamava na mesma. Compraste-o com 0 km? Ou foi em 2ª mão?
0km... sim... jantes que nao existem? Wow!
Tenho certeza que são 16" e são da seat, agora podem é "IMITAR" as do cupra.
Vi à uns tempos atrás um Ibiza com essas jantes a imitar as do Cupra, em 16', no parque das nações... possivelmente até era o teu!
Já agora como ficou a situação dos pneus/livrete?
Bom, eu nao percebo muito dos 6l, pois so me tenho cingido aos 6k ^^;
Mas tive a pesquisar, e no configurador da seat.pt , supostamente as jantes do cupra ja vem de serie e sao 17''
http://configurator.seat.com/bcc/configurator.do?tvi=c.wheels&cou=001&ses=1
Vai na volta, trocaram de jantes, puseram as replicas e venderam as originais...
E inda pagaste + por um extra que ja vem de série??
Man, compraste um cupra, e nao um 1.2, supostamente ja vem quase pronto para fritar batatas sem pagar mai nd por isso. Principalmente o equipamento exterior!
N deixes que te enfiem o barrete. Nao sei quanto custam as jantes do cupra ai fora, mas pelo menos as do TDI sport (6k), acho que rondavam os 200€ cada uma!