B Brunormt 13 Out 2008 #1 Reparei ke o chão por trás do banco do condutor, estava ensopado e gostava de saber se já aconteceu a alguém, ou se alguém sabe de onde pode vir?
Reparei ke o chão por trás do banco do condutor, estava ensopado e gostava de saber se já aconteceu a alguém, ou se alguém sabe de onde pode vir?
A adormecas 2 Jan 2009 #2 O meu está na mesma. Tenho de ver se aquilo seca para ver de onde vem o problema.
FRBooster 4 Jan 2009 #3 olha o meu esta na mesma..mas no banco do pendura.. ja tinha aberto um topico disso www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56477 e ainda nao arranjei soluçao para isso.. ainda penso k seja da burracha que esta por baixo..tirei essa burracha paracia uma torneira a escorrer.. :s
olha o meu esta na mesma..mas no banco do pendura.. ja tinha aberto um topico disso www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56477 e ainda nao arranjei soluçao para isso.. ainda penso k seja da burracha que esta por baixo..tirei essa burracha paracia uma torneira a escorrer.. :s