Infiltrações 6K

Pessoal das velhinhas, digam me uma coisa... Alguma vez, apos uma noite chuvosa, com o carro fechado, chegaram la de manha e ele tinha o tapete do condutor com agua?!
Nao todo mas menos de meio tapete assim pro encharcado...

Aconteceu me isto hj.. O carro tava fechado, vidros todos fechados...
Alguma explicação?!

Obrigado a todos

"esgosto " da porta e um furinho na porta, ou entao faz como eu no meu antigo psa e fiquei de boca aberta, empurra um bocadinho o parabrisas de dentro pra fora a ver se nao ta descolado

No meu 6k começou a aparecer agua do lado do passageiro, procurei e encontrei um podre por baixo da borracha do tejadilho (onde se colocam as barras), a agua entrava por ai e escorria pelo vidro e so parava nos pés do passageiro!

No meu 6k começou a aparecer agua do lado do passageiro, procurei e encontrei um podre por baixo da borracha do tejadilho (onde se colocam as barras), a agua entrava por ai e escorria pelo vidro e so parava nos pés do passageiro!

A cena e q o meu so tem molhado ali, nao tem marca nenhuma de onde possa vir agua...

tb tenho o mesmo problema nbarbosa desde k trokei o vidro da frente!
se é do vidro ou nao nao sei até pk ja reparei k pudesse ser da porta pois da me impressao k até é de la mas nca xeguei a resolver isso, deixei de deixar o carro a xuva assim n se molha loOl

tb tenho o mesmo problema nbarbosa desde k trokei o vidro da frente!
se é do vidro ou nao nao sei até pk ja reparei k pudesse ser da porta pois da me impressao k até é de la mas nca xeguei a resolver isso, deixei de deixar o carro a xuva assim n se molha loOl

A serio?! xD A cena e q nao mexi no vidro da frente... nem tive toques nem nada.. Tive a pouco a ver bem aquilo, a agua parece q nasce la! Nao tem rasto de humido ou molhado pra debaixo do banco nem pras calhas nem pra nada... Simplesmente fica com agua no meio... --'
Tenho uma nascente agora...

Aponto para que seja o plastico que forra o interior da porta.Pelo menos no meu,a causa de agua só nos pés era isso....
cumps.

A serio?! xD A cena e q nao mexi no vidro da frente... nem tive toques nem nada.. Tive a pouco a ver bem aquilo, a agua parece q nasce la! Nao tem rasto de humido ou molhado pra debaixo do banco nem pras calhas nem pra nada... Simplesmente fica com agua no meio... --'
Tenho uma nascente agora...

acerio mesmo é daquelas cenas aue um gajo fica tipo burro olhar po palacio!! yh eu tb ja desforrei o carro e nao ha sinais de onde a agua possa escorrer o facto é k ela aparece aos fim de ficar uns dias valentes de baixo de chuva :S

acerio mesmo é daquelas cenas aue um gajo fica tipo burro olhar po palacio!! yh eu tb ja desforrei o carro e nao ha sinais de onde a agua possa escorrer o facto é k ela aparece aos fim de ficar uns dias valentes de baixo de chuva :S

Vou ver isso tb amigo =) Obrigado

se deres com o gato quem agradece sou eu k tb resolvo logo o meu problema :)

Vamos la ver.. Segunda vou tirar o plastico q esta entre o capo e o vidro, limpar td e chegar silicone nos sitios onde passam tubos pra dentro... Fui hj a um rapaz q me disse q pode ser isso tb...

Back