por isso é que eu disse 2260VK. dizem que pega mais cedo e tem umas altas brutais. claro que tens que acompanhar com o resto que esta na lista atras. abraço
17vb acho que é o que tenho de origem...
achas que aguenta a carga??..
desculpa la a minha ignorancia..
o que é "FMIC"...
Tem a ver com o intercoler??
cumps
17vb acho que é o que tenho de origem...
achas que aguenta a carga??..
desculpa la a minha ignorancia..
o que é "FMIC"...
Tem a ver com o intercoler??
cumps
17vb acho que é o que tenho de origem...
achas que aguenta a carga??..
desculpa la a minha ignorancia..
o que é "FMIC"...
Tem a ver com o intercoler??
cumps
Com uma boa repro ficas com 200cv sem mexer em mais nada... mas depois podes sempre fazer como o meu primo(CupraGN) - radiador de óleo e de gasóleo :lol:
cumps
Com uma boa repro ficas com 200cv sem mexer em mais nada... mas depois podes sempre fazer como o meu primo(CupraGN) - radiador de óleo e de gasóleo :lol:
cumps
obrigado pla ajuda...
o carro deve tar perto dos 200 ta a puchar fix...
mas queria mais...:evil::evil::evil::evil:
aqui onde tou a muitos evolution e subaru....
cumps
A gastar guita mete logo os race 520 pah :twisted:
Já agora meto-me eu tambem na conversa :lol:
Numa TDI 90 com repro + PP520 + Linha fica com quantos +- ?
Nao sei se o turbo é o VNT15 ou se é o normal da TDI 90, mas penso que seja o VNT15.