[Info] Bicos de injectores para TDI

eu ando a ver ,n faço ideia de qual meter mas um colega meu tem o 2260v e puxa fix mas abre muito tarde
so dispara pra i as 2500 rpm...
obrig
cumps
 
eu ando a ver ,n faço ideia de qual meter mas um colega meu tem o 2260v e puxa fix mas abre muito tarde
so dispara pra i as 2500 rpm...
obrig
cumps

por isso é que eu disse 2260VK. dizem que pega mais cedo e tem umas altas brutais. claro que tens que acompanhar com o resto que esta na lista atras. abraço
 
o vk abre mais cedo???
o unico problema e a inspeçao porque de resto nao ha problema....
queria era ver o ibiza a andar a serio....lol...
cumps
 
17vb acho que é o que tenho de origem...
achas que aguenta a carga??..
desculpa la a minha ignorancia..
o que é "FMIC"...
Tem a ver com o intercoler??
cumps
 
17vb acho que é o que tenho de origem...
achas que aguenta a carga??..
desculpa la a minha ignorancia..
o que é "FMIC"...
Tem a ver com o intercoler??
cumps

Com uma boa repro ficas com 200cv sem mexer em mais nada... mas depois podes sempre fazer como o meu primo(CupraGN) - radiador de óleo e de gasóleo :lol:
cumps
 
obrigado pla ajuda...
o carro deve tar perto dos 200 ta a puchar fix...
mas queria mais...:evil::evil::evil::evil:
aqui onde tou a muitos evolution e subaru....:mad::mad::mad:
cumps
 
desculpem la malta meter-me na conversa... :D
Turbo GT18v
PP502
Sensor de pressão FR
linha
etc...

Quantos cavalos +/-????



A gastar guita mete logo os race 520 pah :twisted:

Já agora meto-me eu tambem na conversa :lol:
Numa TDI 90 com repro + PP520 + Linha fica com quantos +- ?
Nao sei se o turbo é o VNT15 ou se é o normal da TDI 90, mas penso que seja o VNT15.
 
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