Info´s Ibiza 1.9TDI Fr

Boas malta, gostava que os mais "entendidos" me dessem algumas opiniões.

Como está ai no titulo tenho um Ibiza 1.9TFI Fr 130cv de 2005 e gostava de saber o que poderei fazer para lhe dar mais uns "pozinhos" sem gastar muito dinheiro. O que posso mudar filtros velas de condescendências e outros? como andam os preços das reprogramações? é que sou mesmo novato nestas coisas.

Já agora que óleo me aconselham para a maquina tendo em conta também o preço e mas sem perder muita qualidade.

Desde já obrigadão pela atenção.

Um abraço.
 
Last edited:
Boas malta, gostava que os mais "entendidos" me dessem algumas opiniões.

Como está ai no titulo tenho um Ibiza 1.9TFI Fr 130cv de 2005 e gostava de saber o que poderei fazer para lhe dar mais uns "pozinhos" sem gastar muito dinheiro. O que posso mudar filtros velas de condescendências e outros? como andam os preços das reprogramações? é que sou mesmo novato nestas coisas.

Já agora que óleo me aconselham para a maquina tendo em conta também o preço e mas sem perder muita qualidade.

Desde já obrigadão pela atenção.

Um abraço.

boas
velas nao te adianta nada pk as velas nos diesel sao velas de incandescencia e nao dao potencia.
oleo eu uso o bp visco special v
filtro podes por um filtro de caixa k&n lavavel.o carro fica mais suave e acrescimo de potencia 0,0001cv
repros é uma questao de fazeres um search pelo forum :)
Um abraço
 
Obrigadão desde já.

Alguma loja online boa para comprar esse filtro e outras cenas?
O meu acabou agora a garantia e quero começar a fazer eu as manutenções tudo o que puder afim de reduzir os custos porque na seat era muito €€€€
 
Back
Top