boas amigos, num ibiza 6l manco, que traz 195/55 r15 dá pa legalizar 195/50 r15?? é que sao bem mais baratos..
entao?? ninguem??
boas amigos, num ibiza 6l manco, que traz 195/55 r15 dá pa legalizar 195/50 r15?? é que sao bem mais baratos..
entao?? ninguem??
Não autorizou? Que estranho... Envia o email para goncalo@agarrido.com.pt , foi esse que tratou do meu manco, e sei que tratou de alguns TDI90 (6K) que andam com 17"!Boas pessoal, precisava da vossa ajuda...
Como está no tópico eu tambem fiz o pedido ao Sr. Garrido de averbação no livrete de nova medida, mas tal não me foi concedido, tenho uma ibiza 6k gt tdi de 98 e queria averbar 205/40 r17
Sera que adianta eu tentar ir directamente algum confecionario Seat fazer o pedido?
Agradecia a vossa ajuda
Não autorizou? Que estranho... Envia o email para goncalo@agarrido.com.pt , foi esse que tratou do meu manco, e sei que tratou de alguns TDI90 (6K) que andam com 17"!
Trata com o agarradio.com.pt é melhor.
Pois sao o representante legal da SEAT em Portugal.
Se tratares com eles pagas pela declaração 36,90€ já com iva.
Se fores à SEAT pagas 50€ + iva lol.
Trata com o gonçalo e vais ver que numa semana tens isso tratado
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda...
Como está no tópico eu tambem fiz o pedido ao Sr. Garrido de averbação no livrete de nova medida, mas tal não me foi concedido, tenho uma ibiza 6k gt tdi de 98 e queria averbar 205/40 r17
Sera que adianta eu tentar ir directamente algum confecionario Seat fazer o pedido?
Agradecia a vossa ajuda
confessionário é para confissões, lol
Já andei a ler isto quase de uma ponta a outra e...alguém tem uma ideia em quanto gasto AO TODO...pra legalizar jante 17 numa ibiza 6k2?
Se tudo não for muito caro estou a ponderar em faze-lo...
PS...vi umas 17 a bom preço e o veneno subiu-me a cabeça
Boas
Ao todo gastas cerca de +- 70 €.
Abraço.
mas dá para legalizar jante 17 na seat??
mas dá para legalizar jante 17 na seat??