boas noites alguem me sabe dizer se o papel de homolgação tem data limite? é que eu pedi o papel e meti.o no carro pa ir ao imtt mas sou sincero nunca mais me lembrei do papel pa ir ao imtt..conclusao fui ver o papel e a data em que foi feito o papel foi em junho deste ano..queria agora saber se tenho de pedir novamente o papel ou se for ao imtt me averbam na mesma
boas noites alguem me sabe dizer se o papel de homolgação tem data limite? é que eu pedi o papel e meti.o no carro pa ir ao imtt mas sou sincero nunca mais me lembrei do papel pa ir ao imtt..conclusao fui ver o papel e a data em que foi feito o papel foi em junho deste ano..queria agora saber se tenho de pedir novamente o papel ou se for ao imtt me averbam na mesma[/QUOTE
eu pedi em abril e foi no fim do mes de dezembro ao IMTT
e agora? contactei a agarrido e eles disseram para me dirigir a seat.
Porque passou se qualquer cousa e até o site deles esta fora de serviço....
TEnhu de pagar 41 euros e esperar que venha ou nao aprovada a medida em questao...
Se nao me aprovarem la vao 40 euros po lixo mais o dinheiro que ja dei pelas jantes e pneus... só a mim é que me acontece disto, lembrei me agora de mudar para 17 e pumba fecham m as portas...
Quem me dera que na opel facilitassem assim para legalizar as jantes, visto que ando com 17 e no livrete só esta adverbada 15...devido a isso sou obrigado a ter a venda as minha superllegera 17'
Como anda ai a situação do Garrido? Vejo que o site dele anda em remodelação mas vejo que o pessoal já o contactou e não obteve qualquer tipo de resposta :S
bem pessoaç ha um mes mais ou menos dirigi me a seat novaibérica em viseu para pedir a legalizaçao da jante 17 no meu bolinhas.... e hoje passei por lá e já ca canta a homologaçao ehehehehe.... muito bem servido...... agora é so alterar o livrete.... ufa... assim ja fico mais contente apesar do meu carrinhu estar parado....
Quem me dera que na opel facilitassem assim para legalizar as jantes, visto que ando com 17 e no livrete só esta adverbada 15...devido a isso sou obrigado a ter a venda as minha superllegera 17'
Alguem sabe alguma novidade do Sr. Garrido?? Mandei para la um mail com tudo e responderam me a dizer que o processo tinha sido enviado para a SEAT Portugal. Ja la vao 2 meses e nada... Tento ligar para la e nada...
Ando a tentar legalizar jante 15 na minha 6k sdi que so tem no livrete 13 e 14
A.Garrido não me respondem e a Seat.pt mandou-me dirigir a um concessionário da marca, inadmissível em 2012 não poder tratar disso pela net, era só uns scans e siga, penso que nem precisam de ver o carro
Depois de obter a declaração e pagar um balurdio, tenho de preencher formulario do IMTT para requerer o update ao livrete é isto correcto? Dá para preencher e enviar por mail?
Ando a tentar legalizar jante 15 na minha 6k sdi que so tem no livrete 13 e 14
A.Garrido não me respondem e a Seat.pt mandou-me dirigir a um concessionário da marca, inadmissível em 2012 não poder tratar disso pela net, era só uns scans e siga, penso que nem precisam de ver o carro
Depois de obter a declaração e pagar um balurdio, tenho de preencher formulario do IMTT para requerer o update ao livrete é isto correcto? Dá para preencher e enviar por mail?
Estamos em 2012 mas tal e qual como o cartao unico existe documentos que é impossivel requerer pela net com digitalizações que facilmente sao violaveis, tens de tratar tudo pessoalmente.
Entretanto recebi resposta do A Garrido, dizem que já não trabalham com a seat e pediram-me para dirigir à marca, falei com a BLSport (que é o concessionário daqui de Vila do Conde) mas a pessoa responsavel por esses assuntos não está disponivel na proxima semana e tenho de me dirigir a St Tirso