[Info Útil] - Molas e Kits de Suspensão Ibiza 6L

Estado
Not open for further replies.
Ver o Seguinte Ficheiro:

http://f.claus.free.fr/ibiza/Ibiza_Amort.xls

Copyright Forum Francês

Os preços ai referidos são em França e meramente indicativos, não incluindo montagem.

PDF's Por Marcas:

PowerTech http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_Power_Tech.pdf
Weitec http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_Weitec.pdf
H&R http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_H&R.pdf
KW http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_KW.pdf
APEX http://www.apexsuspension.com/artikelen/button_pdf.gif
Bilstein http://www2.bilstein.de/downloads/Bilstein_Programm_05-GB.pdf


Nota: Se alguem arranjar o PDF das G&S (salvo erro é assim..) que tanto se falam por ai.. que poste o link sff.
 
NothingMan disse:
Ver o Seguinte Ficheiro:

http://f.claus.free.fr/ibiza/Ibiza_Amort.xls

Copyright Forum Francês

Os preços ai referidos são em França e meramente indicativos, não incluindo montagem.

PDF's Por Marcas:

PowerTech http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_Power_Tech.pdf
Weitec http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_Weitec.pdf
H&R http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_H&R.pdf
KW http://f.claus.free.fr/ibiza/Amort_KW.pdf

Nota: Se alguem arranjar o PDF das G&S (salvo erro é assim..) que tanto se falam por ai.. que poste o link sff.



realmente estao ai preços mesmo altamente, so nao percebo a razao de nao estarem ai kw para 1.4 tdi. sao iguais aos do PD130? desculpam a ignorancia.
 
Esses preços já são antigos, pelo menos os KW, em que é perfeitamente visível as estruturas ainda usarem o suporte e freio em ergal... desde então já sofreram alterações. (Sem nunca esquecer as diferentes taxas que podem induzir em erro).
 
Mail da A.P. com Preços para 6k2...
os preços para 6L ñ devem variar mt...

"Obrigado pelo seu contacto,

Cup-Kit HR (-6fr,-4tr) - 430.00 + IVA
Sport-Kit KW (-6fr,-4tr) - 418.00 + IVA

O kit H&R é de qualidade superior.

Atenciosamente,
Nuno Santos
Auto Pamplona, Lda.
Telf: +351 21 982 31 90
Fax: +351 21 982 31 92
www.autopamplona.com"
 
Boas como ainda sou uma beka verde neste aspecto, queria saber o que preciso de comprar para rebaixar o meu ibiza sport a gasolina 1.4 :brilho: só molas ou coils tambem?:D

É que xega de andar de jipe:cryy:
 
tb sou novo por estas bandas registei-m a meia duzia d dias...vou pôr o meu manco + baixo e gostava k m dessem umas dicas d bons conjuntos d molas pa pôr no meu manco...tb ando 1 bkd farto d andar sp lá em cima parece 1 jipe lol :rir:
 
Boas como ainda sou uma beka verde neste aspecto, queria saber o que preciso de comprar para rebaixar o meu ibiza sport a gasolina 1.4 :brilho: só molas ou coils tambem?:D

É que xega de andar de jipe:cryy:

tb sou novo por estas bandas registei-m a meia duzia d dias...vou pôr o meu manco + baixo e gostava k m dessem umas dicas d bons conjuntos d molas pa pôr no meu manco...tb ando 1 bkd farto d andar sp lá em cima parece 1 jipe lol :rir:

Ora bem.. rebaixar... isso depende do tamanho da carteira... embora agora já existam coils bem baratos...

Coils são conjuntos molas+ amortecedores regulaveis, ou seja, dependendo do preço, podem ser regulaveis só em altura, em altura e dureza e ainda há outra versão que regula a descompressão... ( corrijam se estiver errado)

Kit de molas, simplesmente são molas mais curtas que as de origem. Dizem que podem ser usados com os amortecedores de origem... mas uma coisa é certa, eles vão há vida muito mais rápido.

Com as molas dificilmente conseguem meter o carro com a mesma altura á frente e atrás embora existam kit´s que o metam muito proximo... claro está que com o kit de molas é mais duro que os coil... mas isso é como os coils, uns mais que outros...

Se procurarem encontram muitas opinioes de varios setup´s.

claro que o preferivél são os coils, agora tudo depende do preço ;)
 
Ora bem.. rebaixar... isso depende do tamanho da carteira... embora agora já existam coils bem baratos...

Coils são conjuntos molas+ amortecedores regulaveis, ou seja, dependendo do preço, podem ser regulaveis só em altura, em altura e dureza e ainda há outra versão que regula a descompressão... ( corrijam se estiver errado)

Kit de molas, simplesmente são molas mais curtas que as de origem. Dizem que podem ser usados com os amortecedores de origem... mas uma coisa é certa, eles vão há vida muito mais rápido.

Com as molas dificilmente conseguem meter o carro com a mesma altura á frente e atrás embora existam kit´s que o metam muito proximo... claro está que com o kit de molas é mais duro que os coil... mas isso é como os coils, uns mais que outros...

Se procurarem encontram muitas opinioes de varios setup´s.

claro que o preferivél são os coils, agora tudo depende do preço ;)

boas...

eu queria rebaixar o meu ibiza fr...

quais os coils q aconselhas?

cumprimentos
 
boas...

eu queria rebaixar o meu ibiza fr...

quais os coils q aconselhas?

cumprimentos


Boas,

No caso de ter uns amortecedores novos ou semi-novos, poderá sempre optar por um kit de molas, que é forma mais económica de rebaixar o carro de uma forma segura (NUNCA CORTAR OU PRENSAR MOLAS).

Depois tem sempre uma alternativa de colocar um kit de suspensão Sport, que no nosso caso da V-Maxx, consiste num amortecedor de espigão curto e um kit de molas progressivas, normalmente com escolha de rebaixamentos diferentes.

Infelizmente os coils mais vendidos são os de preço qualidade, neste campo o que mais se vê instalados, seja a nossa linha V-Maxx, mas o ideal para quem possa é ir para a nossa linha XYZ.....

Quais as diferenças:
A linha V-Maxx é de lonje a mais vendida e talvez a DNY ainda seja líder no mercado nacional em volume de vendas.
A razão é simples, .. esta linha oferece um excelente equilíbrio entre Qualidade/preço, tendo uma garantia de 2 anos. Este kit é ideal para quem procura poder ajustar o veiculo em diferentes alturas, mantendo uma condução Sport a um preço extremamente competitivo.
Muitas pessoas enganam-se quando se fala em kits de coilovers económicos, muito devido a cópias feitas sem testes no centro TUV, que podem ser comprados através do Ebay, forums,etc. estas compras feitas por preço, a alguns tem saído, além disso depois a garantia já era.
Para os mais desconfiados, passamos a informar que no mês passado foi feito um teste a 4 marcas diferentes de coilovers, em Inglaterra, pela famosa revista RED LINE, tendo sido selecionadas as seguintes marcas de coilovers:
- Koni (com afinação em altura e dureza), Preço médio de 1.000€
- Spax (com afinação em altura e dureza), Preço médio de 800€
- Eibach (com afinação em altura), Preço médio de 850€
- V-Maxx (com afinação em altura), Preço médio de 399€

O veiculo usado foi um Audi A3 com jante 19".

Conclusões:
- As marcas que tiveram mais pontos foram as Koni e as V-Maxx, tendo a koni ganho o test e a V-Maxx foi considerada o melhor valor para o dinheiro, parece que a Eiback e Spax tem de melhorar a qualidade....

Vejamos as coisas como devem ser: - A koni tinha tinha mais que obrigação de ganhar, pois consideramos um teste injusto!.. A razão é simples, as koni tem o dobro do preço, tema regulação de dureza no amortecedor, então seria o mesmo que comparar-mos uma Ibiza 6l 1.9 TDi 100cv normal a uma CUPRA de 160cv.... mas mesmo assim a diferença foi pouca.

Correctamente era terem testado com a koni a nossa linha XYZ, em que esta pesa metade devido à sua construção em aluminio, com afinação de camber, 30 posições de afinação de dureza do amortecedor, afinação de dureza da mola e afinação em altura.... e mesmo com isto tudo consegue ser ligeiramente mais barata que a koni....

Deixamos aqui um excerto do teste efectuado pela Red Line:











 
eu tenho Coils V- MAXX no meu 6k adequeridos na Dny Racing e estou super satisfeito com eles a nivel de conforto para quem só tem molas é da noite para o dia...

Aconselho :)
 
Estimado,

É mais fácil contactar um Agente da DNY RACING, ou poderá visitar o site da DNY RACING e contactar directamente com a DNY e pedir preço.

Os preços variam de modelo para modelo e em alguns veiculos poderá ter de levar tirantes mais curtos.

Um abraço,
DNY TEAM
 
Estimado,

É mais fácil contactar um Agente da DNY RACING, ou poderá visitar o site da DNY RACING e contactar directamente com a DNY e pedir preço.

Os preços variam de modelo para modelo e em alguns veiculos poderá ter de levar tirantes mais curtos.

Um abraço,
DNY TEAM

É pena vc's não terem interesse em novos agentes, principamente na margem sul onde quase ninguém, ou mesmo ninguém conhece a vossa marca. Digo isso pq já enviei várias PM's e mail's a pedir uma visita vossa na minha oficina com a finalidade de revender e experimentar o vosso material, e passado esse tempo todo ninguém se quer respondeu o meu mail.

"A linha V-Maxx é de lonje a mais vendida e talvez a DNY ainda seja líder no mercado nacional em volume de vendas."

Epah, sejam realistas.
Abraços.
 
Alguém me pode adiantar por quanto é que ficam uns coils V-MAX novos (por estrear mesmo) ??

Estimado,

Para que possa ter um preço, é necessário que informe qual o seu veiculo.

Visto que está na zona Sul poderá adequirir o kit de Coilovers ou suspensão num Agente perto de si.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
[FCS]alfamax;947447 disse:
É pena vc's não terem interesse em novos agentes, principamente na margem sul onde quase ninguém, ou mesmo ninguém conhece a vossa marca. Digo isso pq já enviei várias PM's e mail's a pedir uma visita vossa na minha oficina com a finalidade de revender e experimentar o vosso material, e passado esse tempo todo ninguém se quer respondeu o meu mail.

"A linha V-Maxx é de lonje a mais vendida e talvez a DNY ainda seja líder no mercado nacional em volume de vendas."

Epah, sejam realistas.
Abraços.

Estimado,

Agradecemos a sua mensagem e de facto estamos muito interessados em te-lo connosco e ser seu parceiro na sua zona.

Como havia.mos informado, estamos a acabar o Novo catalogo, que irá ter as duas linhas de Coilovers e Variantes, como toda a gama de suspensão Sport, amortecedores e molas.

Contudo poderá sempre que quiser fazer uma consulta via e.mail, mas se poder ter a maçada de nos enviar a sua direcção para onde deseje receber uma brochura da linha V-Maxx de Coilovers, teremos todo o gosto em enviar.

Quanto a uma visita de vendedores, não é muito a nossa forma de trabalhar, pois a DNY é mais do que uma empresa que compra e vende produtos. Procuramos inovar e gostamos de disponibilizar soluções e por esta forma de ser e trabalhar temos muito cuidado na selecção dos nossos parceiros, pois procuramos pessoas que tenham paixão e gosto por automóveis.
Esta é uma das razões porque fujimos muito de fornecer certas casas. (não estamos a incluir a sua, pelo contrário).

Um abraço,
DNY R TEAM

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
Continuo à espera de algum contacto da vossa parte.. isso de seleccionarem as casas com quem trabalham tb acho correcto da vossa parte. Agora não percam é tempo pq na minha zona devo ser o que mais vende e faz montagens de suspensão rebaixada, é só darem uma vista de olhos no meu feedback ;)
Abraço.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top