Informação ao Fórum

boas pessoal...

Queria advertir para uma nova situação que se está a passar nos concessionários Seat. (não sei se o assunto já foi debatido mas pensso que não)...
Cá vai:

Até aqui qualquer material(sport\extras)que o cliente fosse comprar na secção de peças poderia montar num local á sua escolha visto que esse mesmo material já trazia um documento que permitia a legalização.A verdade é que agora mudou...
ontem fui montar no meu 6L as molas de rebaixamento da Seat Sport e agora funciona desta forma: o material não vem com o documento que permite a homologação_O serviço tem de ser feito no concessionário(toca a largar nota :mad:)e com a factura do material e da execução da obra é que é pedida a folha da homologação para a Seat Portugal.E é valido para todo o material...isto para quem quer andar legal.Temos de esperar cerca de 1 mês.Posteriormente vamos ao IMTT averbar no livrete e largar mais 40 euros. Também queria uma Barra AA e só a barra e a mão de obra fica quase em 95 euros. A isto tudo só posso dar um :redcard: !!! Cumps.
 
boas pessoal...

Queria advertir para uma nova situação que se está a passar nos concessionários Seat. (não sei se o assunto já foi debatido mas pensso que não)...
Cá vai:

Até aqui qualquer material(sport\extras)que o cliente fosse comprar na secção de peças poderia montar num local á sua escolha visto que esse mesmo material já trazia um documento que permitia a legalização.A verdade é que agora mudou...
ontem fui montar no meu 6L as molas de rebaixamento da Seat Sport e agora funciona desta forma: o material não vem com o documento que permite a homologação_O serviço tem de ser feito no concessionário(toca a largar nota :mad:)e com a factura do material e da execução da obra é que é pedida a folha da homologação para a Seat Portugal.E é valido para todo o material...isto para quem quer andar legal.Temos de esperar cerca de 1 mês.Posteriormente vamos ao IMTT averbar no livrete e largar mais 40 euros. Também queria uma Barra AA e só a barra e a mão de obra fica quase em 95 euros. A isto tudo só posso dar um :redcard: !!! Cumps.

quanto ao resto não sei, mas em relação a barra tas a ser "roubado" eu meti a minha na seat e so paguei mm a barra praticamente, inclui essa alteração na minha revisao. (ja agora que molas tinhas antes? e k diferença fez na altura?)

abraço
 
:eek: dasssssss... so merdinhas e so chatices k temos k pagar:finga: ... onde e k ja se viu 20contos pa por uma barra AA](*,) ...por acaso...kero la saber...thanks pela info :clap:
 
eu meti a minha barra AA na Seat em Coimbra e paguei so o preço da barra 60 e poucos € a mão de obra foi de borla...
 
quanto ao resto não sei, mas em relação a barra tas a ser "roubado" eu meti a minha na seat e so paguei mm a barra praticamente, inclui essa alteração na minha revisao. (ja agora que molas tinhas antes? e k diferença fez na altura?)

abraço

Boas FRdream em relação a barra AA,o preço penso que é de 70 e poucos Euros já com iva... agora com esta nova forma de operar da marca pela montagem cobram logo meia-hora ou mais... O rol de verificações nos centros de inspecção aumentam todos os anos,portanto eles vão pegar por a barra(ou outros)não estar averbada no livrete.Para fazeres isso tens de largar para o IMTT mais ou menos 40 Euros. Agora é só somar. Em relação ás molas tinha as de origem,coloquei as Sport mas não baixa tanto como isso. talvez 3 cm. Em breve coloco fotos de como ficou. Cumps.
 
eu meti a minha barra AA na Seat em Coimbra e paguei so o preço da barra 60 e poucos € a mão de obra foi de borla...

Boas VandoG40...
E isso foi a quanto tempo...antes compravas a barra e levavas para casa e até tu poderias monta-la certo??? já vinha com o tal documento que permitia efectuar a legalização e tudo...agora é diferente como já expliquei...
A barra para não existir nenhum stress com autoridades ou inspecções terá de estar averbada no livrete.Isto está a apertar a cada dia que passa...Inclusivamente já ouve aqui em Viseu quem leva-se anotação na folha de inspecção só porque tinha as pinças pintadas de vermelho...:redcard:!!!

Cumps.
 
Sempre a pagar... Fonix... Qualquer dia, temos de pedir autorização para nos peidarmos... Ahh, e ainda nos cobram uma taxa mensal, com X peidos.
 
Já em 2006 quando meti a barra era assim.... o vendedor tratou de tudo,está averbada no documento unico.
 
Boas VandoG40...
E isso foi a quanto tempo...antes compravas a barra e levavas para casa e até tu poderias monta-la certo??? já vinha com o tal documento que permitia efectuar a legalização e tudo...agora é diferente como já expliquei...
A barra para não existir nenhum stress com autoridades ou inspecções terá de estar averbada no livrete.Isto está a apertar a cada dia que passa...Inclusivamente já ouve aqui em Viseu quem leva-se anotação na folha de inspecção só porque tinha as pinças pintadas de vermelho...:redcard:!!!

Cumps.

em janeiro de 2009 este ano... e foi como disse paguei a barra montaram e vim me embora...
 
é proibido pintar as pinças?

Boas MegaBass quando tava a montar as molas o senhor que as estava a montar estava a comentar com um colega e a olhar para o meu Manco... pá eu perguntei se havia algo de errado e ele disse-me que um conhecido dele levou anotação com um Leon por ter as pinças pintadas de vermelho :confused:. O que é mau porque o meu tem-nas pintadas também. :redcard:.
Cumps.
 
Boas FRdream em relação a barra AA,o preço penso que é de 70 e poucos Euros já com iva... agora com esta nova forma de operar da marca pela montagem cobram logo meia-hora ou mais... O rol de verificações nos centros de inspecção aumentam todos os anos,portanto eles vão pegar por a barra(ou outros)não estar averbada no livrete.Para fazeres isso tens de largar para o IMTT mais ou menos 40 Euros. Agora é só somar. Em relação ás molas tinha as de origem,coloquei as Sport mas não baixa tanto como isso. talvez 3 cm. Em breve coloco fotos de como ficou. Cumps.

poix eu ja fui a inspecçao e o gajo n disse nada. tao dps mostra ai como ficou ;) abraço
 
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