Farokinha 10 Dez 2008 #1 Boas! alguém me sabe informar se os injectores que vêm nos motores 1.9 JTD 100 cvs são iguais aos do 1.9 JTD 105 cvs? isto nos Fiat Bravo! desde já o meu obrigado pela ajuda
Boas! alguém me sabe informar se os injectores que vêm nos motores 1.9 JTD 100 cvs são iguais aos do 1.9 JTD 105 cvs? isto nos Fiat Bravo! desde já o meu obrigado pela ajuda
Nuno Cristiano 11 Dez 2008 #2 Farokinha disse: Boas! alguém me sabe informar se os injectores que vêm nos motores 1.9 JTD 100 cvs são iguais aos do 1.9 JTD 105 cvs? isto nos Fiat Bravo! desde já o meu obrigado pela ajuda Clique para expandir... Boas, Agora também um pouco confuso! Quanto te referes ao JTD 100cv não querias referir o TD100? Cumprimentos,
Farokinha disse: Boas! alguém me sabe informar se os injectores que vêm nos motores 1.9 JTD 100 cvs são iguais aos do 1.9 JTD 105 cvs? isto nos Fiat Bravo! desde já o meu obrigado pela ajuda Clique para expandir... Boas, Agora também um pouco confuso! Quanto te referes ao JTD 100cv não querias referir o TD100? Cumprimentos,
Pyronamik 11 Dez 2008 #5 Creio que só existem JTDs de 105 e 115cv... 100 não conheço... Os 100 não são bomba injectora? Abraço
Creio que só existem JTDs de 105 e 115cv... 100 não conheço... Os 100 não são bomba injectora? Abraço
Nuno Cristiano 11 Dez 2008 #6 Estive a ver no auto-data e realmente existe essa versão GT JTD100cv mas também nunca vi nenhum!
Farokinha 11 Dez 2008 #7 Nuno Cristiano disse: Estive a ver no auto-data e realmente existe essa versão GT JTD100cv mas também nunca vi nenhum! Clique para expandir... eu vejo-o todas as semanas lol voltando ao tópico, ninguém sabe nada dos injectores?
Nuno Cristiano disse: Estive a ver no auto-data e realmente existe essa versão GT JTD100cv mas também nunca vi nenhum! Clique para expandir... eu vejo-o todas as semanas lol voltando ao tópico, ninguém sabe nada dos injectores?
TdiSportR 12 Dez 2008 #8 Havia um homenzinho de barba que trabalhou na F3 Auto, no departamento de competição. Se o vir, logo lhe pergunto. Ele tinha 210cv em 2002/03.
Havia um homenzinho de barba que trabalhou na F3 Auto, no departamento de competição. Se o vir, logo lhe pergunto. Ele tinha 210cv em 2002/03.
Farokinha 12 Dez 2008 #9 Com isso fizeste-me lembrar um professor meu da faculdade que "está dentro" da F3 Auto ..talvez ele saiba! já agora chama-se Tomé Ribeiro
Com isso fizeste-me lembrar um professor meu da faculdade que "está dentro" da F3 Auto ..talvez ele saiba! já agora chama-se Tomé Ribeiro
Kryptone 12 Dez 2008 #10 TdiSportR disse: Havia um homenzinho de barba que trabalhou na F3 Auto, no departamento de competição. Se o vir, logo lhe pergunto. Ele tinha 210cv em 2002/03. Clique para expandir... E em tempos tambem andava de crista?
TdiSportR disse: Havia um homenzinho de barba que trabalhou na F3 Auto, no departamento de competição. Se o vir, logo lhe pergunto. Ele tinha 210cv em 2002/03. Clique para expandir... E em tempos tambem andava de crista?
TdiSportR 12 Dez 2008 #11 Farokinha disse: Com isso fizeste-me lembrar um professor meu da faculdade que "está dentro" da F3 Auto ..talvez ele saiba! já agora chama-se Tomé Ribeiro Clique para expandir... Bom homem! Esse sabe de certeza. Se nao souber, conhece o tal senhor das barbas. Manda-lhe um abraço meu.
Farokinha disse: Com isso fizeste-me lembrar um professor meu da faculdade que "está dentro" da F3 Auto ..talvez ele saiba! já agora chama-se Tomé Ribeiro Clique para expandir... Bom homem! Esse sabe de certeza. Se nao souber, conhece o tal senhor das barbas. Manda-lhe um abraço meu.
L LOB 12 Dez 2008 #13 Os injectores do JTD100/115 são diferentes dos injectores do JTD105, CF3 e CF2 respectivamente.